Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes para mulher


Analia Rigo

Post Destacado


Pessoal, minhas medidas... o valor da porcentagem de gordura está bem alto, pois fiquei três meses sem malhar, e esta avaliação tem uns 15 dias, 28% ...eu não entendi p. n. de quase nada... só sei que quero diminuir meus quadris e coxas e dar uma melhorada na aparência do joelho ( a parte mais feia do ser humano)..hahaha... Quem puder dar uma avaliada geral e arriscar a dar uma sentença (temo que seja condenatória..), podem falar, sejam sinceros
 
Estatura - 1,70m
 
Perimetria:
 
Tórax - 93,5cm
Cintura - 76cm
Abdome - 84,5cm
Quadril - 104,5cm
Antebraço D - 24cm/E - 24cm
Braço D - 33cm/E - 32cm
Coxa D - 67,5cm/E - 66cm
Perna D - 40cm/E - 40cm
 
Dobras:
 
Tricipital - 24mm
Bicipital - 8mm
Abdominal - 20mm
Supra-Ilíaca - 19mm
Sub-Escapular - 14mm
Axilar Média - 15mm
Peitoral - 13mm
Coxa Medial - 46mm
Panturrilha Medial - 27mm
 

ICQ = 0,73

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, minhas medidas... o valor da porcentagem de gordura está bem alto, pois fiquei três meses sem malhar, e esta avaliação tem uns 15 dias, 28% ...eu não entendi p. n. de quase nada... só sei que quero diminuir meus quadris e coxas e dar uma melhorada na aparência do joelho ( a parte mais feia do ser humano)..hahaha... Quem puder dar uma avaliada geral e arriscar a dar uma sentença (temo que seja condenatória..), podem falar, sejam sinceros
 
Estatura - 1,70m
 
Perimetria:
 
Tórax - 93,5cm
Cintura - 76cm
Abdome - 84,5cm
Quadril - 104,5cm
Antebraço D - 24cm/E - 24cm
Braço D - 33cm/E - 32cm
Coxa D - 67,5cm/E - 66cm
Perna D - 40cm/E - 40cm
 
Dobras:
 
Tricipital - 24mm
Bicipital - 8mm
Abdominal - 20mm
Supra-Ilíaca - 19mm
Sub-Escapular - 14mm
Axilar Média - 15mm
Peitoral - 13mm
Coxa Medial - 46mm
Panturrilha Medial - 27mm
 

ICQ = 0,73

 

Ta muito bem nas fotos. Não vi flacidez ali, ou voce tava de cinta, o que é improvavel.

Voce parece aquele tipo de mulher que da gosto de ver treinando, que não vai na academia fazer fisioterapia. Olha, seu bf ta alto nao viu. Se voce quer "empinar" a bunda e afinar a barriga, oxan nao daria conta sozinha, sejamos francos. Existem ciclos melhores. Como voce disse la em cima sobre maxilar, maxilar so aumenta com uso de hormonios do crescimento, GH é o mais usado. E os da tireoide tambem sao perigosos, pra mulher nao vale. Se quer um ciclo. Vai logo com um ciclo pra te jogar la em cima, seu corpo tem um otimo potencial. Consegue ate entrar em nivel de competição se se dedicar o maximo. Um ciclo legal ficaria assim, sendo ou nao primeiro contato:

1-4 50mg dura por semana

1-3 10mg hemogenin por semana

4-6 20mg trembolona dia sim e dia nao

6-8 40mg estanozolol oral todos os dias

Bom, isso te colocaria facil em nivel de competição, com esse pouco de testo acredito que nao ia ter problemas nao. Todas essas drogas se dão bem em mulheres, as dosagens sao bem baixas. Trembolona pra mulher em alguns relatos que vi foi uma droga otima pra ganhos brutos e secos, esse stano entra no fim pra definir tudo. Fica lindo um ciclo curto de 8 semanas com qualidade. E sai mais barato que um ciclo de 8 semanas so de oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,a barriga tá meio saliente, não tem cinta não..rs...eu medi com aquele aparelhinho que belisca, adipômetro....será q não dá pra confiar? Ai, ai Gzuisi!..to estudando as dicas....

Não tem mesmo cinta ne hahahaha, se tivesse daria pra ver. Adipometro é o metodo mais confiavel levando em conta a parte fisica. Eu nao confio muito em bioimpedancia nao. Essa dica que eu dei é MUITO POR ALTO, pra alguem que queira competir. Mas pra elaborar um ciclo precisa de todos os detalhes, muitos mesmo... Cada um é um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...