MarkoRJ Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Galera to a 1 ano treinando pesado e fazendo uma dieta porem ja usei whey , termogenico BCAA e até 2 aplicações de stanazolol não continuei pois deu merda no braço... To querendo voltar a suplementar e ciclar gostaria de saber se é bom o stanazolol em comprimido e se posso tomar durateston JAN 2012 - 106kg MAIO 2013 - 90kg Desculpa a cueca ai todas as minhas roupas estão caindo ai uso para ficar em casa... ABRAÇOS podem enviar criticas negativas aceito como ajuda !!! Tenho esta gordura lateral também que é dificil de sair, falaram que meu biotipo é de Endomorfo faço mto esforço pra perder pouca coisa e meu metabolismo é lento.... =/
fabio1988 Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Ainda é cedo pra ciclar cara.. com esse bf vc vai aparentar ser mais gordo ainda... tipo.. continua secando.. vc ainda tem um longo caminho pela frente.. tenta dá uma melhorada na dieta e nos aeróbios.. 16kg é uma grande conquista mas em 1 ano eu acho que seja pouco.. longe de mim querer te desestimular, mas acho que você consegue perder 2~3 kg/mês melhorando sua dieta e fazendo mais aeróbios.. bons treinos !
Bernardo1 Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Uma dica pra agora... Não cicle. Continue secando. Danibrg. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora