Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA SOBRE O NATUBOLIC, VALE A PENA OU NÃO COMPRAR


Rambo2.0

Post Destacado


lol confundi essa porra com o protein bolic , malz

kkkkkkk, acontece brother. Mas ja reparou qto mais balonie é o suplemento mais o nome dele é enganador? Fora aqueles que remetem a nomes de AES.

 

Olha q nome perfeito, NATUBOLIC, o cara leigo lê e pensa: "opá, anabolizante mas é natural! vo ficar monstro e não vo correr riscos!"

 

Mas o mais engraçado que eu acho é o DecaMass, esse dou risada sempre q vejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, acontece brother. Mas ja reparou qto mais balonie é o suplemento mais o nome dele é enganador? Fora aqueles que remetem a nomes de AES.

 

Olha q nome perfeito, NATUBOLIC, o cara leigo lê e pensa: "opá, anabolizante mas é natural! vo ficar monstro e não vo correr riscos!"

 

Mas o mais engraçado que eu acho é o DecaMass, esse dou risada sempre q vejo

DecaProtein, Anabol5, Anabol Pack... Até os gringos tem balonie pra caraleos, aqui em terra brasilis que td é proibido é o que mais tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, acontece brother. Mas ja reparou qto mais balonie é o suplemento mais o nome dele é enganador? Fora aqueles que remetem a nomes de AES.

 

Olha q nome perfeito, NATUBOLIC, o cara leigo lê e pensa: "opá, anabolizante mas é natural! vo ficar monstro e não vo correr riscos!"

 

Mas o mais engraçado que eu acho é o DecaMass, esse dou risada sempre q vejo

 

Acho q a integralmedica é a campeã em nomes balonie... Darkness, DecaMass, blade no explode, therma hardcore..... Tomando isso e mais toddy e pão com manteiga pode ir direto pro Mr Olympia..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...