mrCarlos Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Bom dia pessoal . Vou relatar o uso do Suplemento Super HD. Medidas: Altura: 1,80 Peso: 78 KG Braço direito: 40 Braço esquerdo: 39,5 Perna direita: 59 Perna esquerda: 58,5 Meta: Perder 4KG Treino, Dieta e muita corrida... Estou pelo celular, mais tarde posto algumas fotos. Iniciando hoje... Primeira semana, 1 capsula por dia. Após acordar (em jejum). Segunda semana em diante, 2 capsulas por dia. Após acordar e 30 minutos antes do treino. Comecei hoje tomando uma capsula pela manha ( 7:00 ). Bom, senti uma disposição bemmmmmmm maior que o normal.
Pokoyô Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Perder 4 Kg??!!!?? Qualé cara...você já tá com SUB-PESO de 2 kg..
Arnold1989 Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Perder 4 Kg??!!!?? Qualé cara...você já tá com SUB-PESO de 2 kg.. tem q ver o bf como tá mas concordo com vc Pokoyo
mrCarlos Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Cheguei da academia agora... 45 minutos de aerobicos 30 min de bike, 30 min de esteira.. Meu bf esta em 15, quero reduzi-lo um pouco. A nutricionista disse que perder 4KG é meio que exagero. É só melhorar a dieta. Mas, quero realmente perder 4KG mrCarlos 1
shreksantana Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 credo mano, tá querendo virar o Skeleton?
mrCarlos Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 kkkkkkk. Quero perder o máximo de gordura subcutânea na região abdominal. Creio que vou conseguir atingir meu objetivo. Dieta e treino, com a ajuda do Super HD.
Sparcow Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Poderia começar tomando o suplemento direito.. Minha namorada comprou um SuperHD, começou a tomar hoje, a embalagem diz claramente, um comprimido de manhã em jejum, outro comprimido de 5 a 6h depois do primeiro. Termogênico não é pré-treino. A menos que você treine nesse horário (bem difícil pq seria entre meio-dia e 13h), tá tomando errado. Não esquece de tomar muita água.
mrCarlos Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 Concordo Sparcow. Hoje no segundo dia, tomei um pela manhã em jejum(7H) e acabei de tomar outro. Vou seguir o que o site recomenda... 2• dia - Pela manhã em jejum, tomei uma capsula e senti que transpirei mais que o normal e nao senti muuita fome como de costume. Café reforçado tambem... Indo pra academia ;* . Jaja posto mais x)
mrCarlos Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 ... Hoje antes de ir treinar. Tomei uma capsula. Transpirei fora do normal. Além dos aerobicos, faço sempre 30" bike e esteira. Fiz 40 de bike e nem percebi o tempo passar. So parei porque tinha um compromisso logo após. Nenhum efeito colateral até agora.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora