frangofranca Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Depois de 2 semanas tu começa a gostar das agulhas, vai por mim kkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 sou meio novo , mas pq sardiha junior? pq sou quase um filho dele !
victorcoelho Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Depois de 2 semanas tu começa a gostar das agulhas, vai por mim kkkkkkkkkkkkkk tomara, hauauha
victorcoelho Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 tira a trembo tirei bichão, vou deixar a trembo pra outro ciclo..
frangofranca Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 tirei bichão, vou deixar a trembo pra outro ciclo.. Yes, só eu que posso usar tren em primeiro ciclo UASHUASHUHAUHUSHUASHUA
Bernardo1 Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Oxandrolona no final do ciclo seria bom mesmo... hahahaha Deixa a trembo pra um evento futuro. Ela arregaça...
victorcoelho Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Yes, só eu que posso usar tren em primeiro ciclo UASHUASHUHAUHUSHUASHUA kkkkkkkkkk Oxandrolona no final do ciclo seria bom mesmo... hahahaha Deixa a trembo pra um evento futuro. Ela arregaça... pensei em mandar tb, mas falta uma coisa muito importante.. a grana ! hahahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora