victorcoelho Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 mas eu moro na capital e a academia é em ribeirao quando puder vir, fala comigo !
Vinicius Souza Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Você não viu o Oney ? kkkkk Eu ri demais, coitado.. Sofreu na mão do Fernando ! Tu tava lá nesse dia?
victorcoelho Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Tu tava lá nesse dia? Sim ..
japo. Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês tão muito zueiro. o cara botou fé mesmo victorcoelho e Vinicius Souza 2
Brainstrong Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Hoje Frango amanha Chester... LOL bem que eu queria , maaas to frangao demais , vai dar vergonha kkkkkk Esses BFFs são umas figuras... vai na onda desses caras não... tão te suando brooo. O único que conhece e tirou foto com o Sardinha e esse cara da foto. Esses cara só assite vídeo do Sardinha... LOOL victorcoelho 1
lucask Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 po galera tava levando a serio , sacanagem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora