Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron x Deca Durabolin X Dura

Post Destacado

Postado

Fala Marombada...

Pretendo iniciar um ciclo agora em junho ou julho, estou estudando bastante antes e quero ter todos os aes antes de começar. 

De início, eu iria fazer deca x dura...mas como devem saber, dura tah impossível de encontar no mercado, consegui apenas 7 ampolas. Acabei comprando deposteron.

Nunca tomei aes...treino ferro, entre idas e vindas, há uns 14 anos. Jiu Jitsu há 8 anos. (faixa marrom, nível de competição)

Meu objetivo maior eh aumentar de peso e força e subir de categoria. 

Pensei em tomar assim...

semana 1    2 dura

semana 2    2 dura

semana 3    2 dura

semana 4    1 dura + 1 depo

semana 5    2 depo

semana 6    2 depo

semana 7    2 depo

semana 8    2 depo

+ 200 mg deca por semana ou 100 mg?

Ou devo começar com Depo e dpois passar para a dura? Ou ciclo soh com depo e guardo essas duras para um outro ciclo?

Tpc, vou fazer com tamoxifeno, clomifeno e tribulus.

Creatina? Junto com o ciclo, somente na tpc ou no ciclo e na tpc? Tenho algumas no estoque.

Whey tb tenho bastante, vou sempre pros Eua e lah sai barato. Tomo a da Optimum (gold standard) e vou pra lah domingo, vou comprar mais dessa e tb a carnivor(proteina isolada da carne).

Não como fritura, refrigerante, doces...nem gosto...ainda bem, meu paladar é mais para o salgado.

Me alimento bem...a dieta varia bastante...+ ou - abaixo.

café

frutas com aveia

leite desnatado

shake de whey

lanche

fruta

pão integral com peito de peru

almoço 

arroz com passas ( com ou sem feijão, massa integral)

picanha suína grelhada ( proteína varia bastante...peixe, frango, carne vermelha)

legumes cozidos ( batata, cenouro e brócolis ) ou salada de tomate, rúcula, cenoura...bem variado.

lanche 

shake de proteína ( whey, açaí, banana, aveia, leite desnatado +ou- 800ml ao todo )

antes do jantar

pão integral com peito de peru e uma fruta

jantar

Atum com batata doce

ceia

leite desnatado

fruta

whey

Esse whey tem 5.5gr de BCAA  e 4 gr de glutamina por dose.

Hoje estou com 74kg, tenho 1,74 de altura. Não fico me medindo...a última vez que tirei uma medida, foi do braço e tava com 40cm, contraído.

Segue anexado foto do shape hj.

Agradeço desde jah pelas considerações e dicas ai da galera...

Valeu!!! abraço!!!

post-119492-0-91431600-1368639850_thumb.

post-119492-0-22950500-1368640317_thumb.

Postado

Carlos_Alexandre, tenho essa dúvida, pensei em fazer 1 dura e 1 depo por semana...o problema é que dura não tem mais no mercado...não sei se vão voltar a distribuir nas farmácias. tenho 7 ampolas de dura, e 9 de depo.

Letstrainmen...valeu...Caseína vira mesmo durante à noite...pesquisei e é uma proteína de absorção mais lenta...ideal para o sono, onde ficamos várias horas sem comer.

Postado

Ver cipionato então, se ainda tiver, ou até enan, negocio de enan é que tu so acha no mercado negro..

Eu tenho 7 ampolas de dura e 9 de depo...pensei em tomar 1 de cada por semana...totalizando 8 semanas.

Fica ruim misturar as 2 testo?

E a deca? 100 ou 200mg - semana?

Postado

Eu tenho 7 ampolas de dura e 9 de depo...pensei em tomar 1 de cada por semana...totalizando 8 semanas.

Fica ruim misturar as 2 testo?

E a deca? 100 ou 200mg - semana?

A dura em si ja é uma mistura de testosteronas, então o problema não é nem que fique ruim misturar testosteronas, é que o deposteron não combina em nada com a deca... A ampola de deposteron que tu fala é qual concentração?...

Ideia para esse ciclo é dificil ein, tu pode manter ai talvez so na segunda a durateston, e na quarta e sexta aplicações de deposteron... Talvez ajude um pouco sim, mais não seria o ideal não... A deca 200mg/ semana de farma ja faz um bom serviço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...