Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron x Deca Durabolin X Dura

Post Destacado

Postado

Tudo aes de farmacia. Tenho um pé atrás com esses lab. under.

Deposteron é 200mg/2ml  Deca-durabolin 50mg/1ml e a dura 250mg/1ml.

Me quebrou essa parada da Dura tah em falta no mercado e, ninguém sabe se vão voltar a distribuir ou não, e não achei nenhum substituto de formulação parecida, só os ésteres de testosterona separados e a maioria de lab. under. O único de farmacia em uma dose para crescer é a depo mesmo, as outras testo de fármacia, é só para reposição, em doses baixas.

Deca já tenho 18, faltam algumas ainda.

Entaum...dúvida do kralho como montar esse ciclo, tava certo que ia ser de deca x dura...

E quanto a retenção? tem algo que posso tomar pra diminuir? Pelo que eu tô lendo, depo e deca retem muito...

Postado

Tudo aes de farmacia. Tenho um pé atrás com esses lab. under.

Deposteron é 200mg/2ml  Deca-durabolin 50mg/1ml e a dura 250mg/1ml.

Me quebrou essa parada da Dura tah em falta no mercado e, ninguém sabe se vão voltar a distribuir ou não, e não achei nenhum substituto de formulação parecida, só os ésteres de testosterona separados e a maioria de lab. under. O único de farmacia em uma dose para crescer é a depo mesmo, as outras testo de fármacia, é só para reposição, em doses baixas.

Deca já tenho 18, faltam algumas ainda.

Entaum...dúvida do kralho como montar esse ciclo, tava certo que ia ser de deca x dura...

E quanto a retenção? tem algo que posso tomar pra diminuir? Pelo que eu tô lendo, depo e deca retem muito...

Pois é, a testo realmente está em falta, dizem que é pq irá aumentar o nível de controle para comprar esse tipo de medicamento... Sobre a retenção, depende mto do nivel de aromatização da testo em seu corpo, para evitar isso vc pode mandar um IA tipo letrozol ou anastrozol.

Postado

Ippo, o uso de IA intra-ciclo influencia nos ganhos?

A maior intenção do IA é controlar a aromatização e controlando a aromatização o nivel de estradiol (hormonio feminino) fica controlado, o que diminui a retenção, o risco de gineco... Mais ele não influencia nos ganhos não, é mais para uma proteção msm...

Postado

Tomaria um desses (anastrozol ou letrozol) desde o início do ciclo? Qual seria a dosagem?

A dosagem é bem relativo, depende do ciclo.. O certo seria fazer exames, mais muita gente acaba começando com meio comprimido, 1ds2dn, ou dsdn, e dependendo dos colaterais aumenta-se a dosagem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...