NetoBjj Postado 17 de maio de 2013 Autor Postado 17 de maio de 2013 Tudo aes de farmacia. Tenho um pé atrás com esses lab. under. Deposteron é 200mg/2ml Deca-durabolin 50mg/1ml e a dura 250mg/1ml. Me quebrou essa parada da Dura tah em falta no mercado e, ninguém sabe se vão voltar a distribuir ou não, e não achei nenhum substituto de formulação parecida, só os ésteres de testosterona separados e a maioria de lab. under. O único de farmacia em uma dose para crescer é a depo mesmo, as outras testo de fármacia, é só para reposição, em doses baixas. Deca já tenho 18, faltam algumas ainda. Entaum...dúvida do kralho como montar esse ciclo, tava certo que ia ser de deca x dura... E quanto a retenção? tem algo que posso tomar pra diminuir? Pelo que eu tô lendo, depo e deca retem muito... Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Tudo aes de farmacia. Tenho um pé atrás com esses lab. under. Deposteron é 200mg/2ml Deca-durabolin 50mg/1ml e a dura 250mg/1ml. Me quebrou essa parada da Dura tah em falta no mercado e, ninguém sabe se vão voltar a distribuir ou não, e não achei nenhum substituto de formulação parecida, só os ésteres de testosterona separados e a maioria de lab. under. O único de farmacia em uma dose para crescer é a depo mesmo, as outras testo de fármacia, é só para reposição, em doses baixas. Deca já tenho 18, faltam algumas ainda. Entaum...dúvida do kralho como montar esse ciclo, tava certo que ia ser de deca x dura... E quanto a retenção? tem algo que posso tomar pra diminuir? Pelo que eu tô lendo, depo e deca retem muito... Pois é, a testo realmente está em falta, dizem que é pq irá aumentar o nível de controle para comprar esse tipo de medicamento... Sobre a retenção, depende mto do nivel de aromatização da testo em seu corpo, para evitar isso vc pode mandar um IA tipo letrozol ou anastrozol. Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Ippo, o uso de IA intra-ciclo influencia nos ganhos? Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Ippo, o uso de IA intra-ciclo influencia nos ganhos? A maior intenção do IA é controlar a aromatização e controlando a aromatização o nivel de estradiol (hormonio feminino) fica controlado, o que diminui a retenção, o risco de gineco... Mais ele não influencia nos ganhos não, é mais para uma proteção msm... Arnold1989 e Alice Oliveira S. 1 1
NetoBjj Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Tomaria um desses (anastrozol ou letrozol) desde o início do ciclo? Qual seria a dosagem? Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Tomaria um desses (anastrozol ou letrozol) desde o início do ciclo? Qual seria a dosagem? A dosagem é bem relativo, depende do ciclo.. O certo seria fazer exames, mais muita gente acaba começando com meio comprimido, 1ds2dn, ou dsdn, e dependendo dos colaterais aumenta-se a dosagem.. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora