Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH+Masteron+Prop.Testo+Oxan ou Trembo?


mastersbr

Post Destacado

Fala galera!

Estou planejando meu próximo ciclo, devo iniciar no inicio do próximo mes, mas ja estou me organizando pra comprar a mercadoria.E como sempre, venho dividir com os amigos para que compartilhem comigo a vossa sabedoria haha 

Vamos la:

 

Idade: 28
Tempo de Treino: 5
Objetivo como o Ciclo: Trincar
Medida do braço: 41
Altura: 1,82
Peso: 83kg


BF: 14%
Estrutura da TPC: SERMS
Quantidade de ciclos já feitos:2


Estrutura do Ciclo: 

1-8 - GH - 2ui por dia com intervalo de descanso de 2 dias a cada 5 dias

1-8 - Prop. Testo - 200mg dsdn

1-8 - Masteron Prop. - 100mg dsdn

1-8 - Oxandrolona - 80mg/dia

 

Primeira duvida, considerando meus 14% de BF, voces acham que esse ciclo está ok? Será que vai me ajudar a chegar a uns 10% em 8 semanas usando uma dieta de 1600kcal/dia ou é sonho delusional meu? hehehe

Segunda duvida, considerando a primeira, voces acham que seria beeeem melhor usar uma trembo no lugar da Oxan? dose baixa, tipo 100mg... não coloquei direto porque tenho realmente muito receio dos colaterais que vejo o pessoal falar, mas se realmente for bem melhor posso fazer a troca e adicionar um HCG e letro para ajudar o processo.

Fico no aguardo e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem, se vc disse "proximo ciclo" então quer dizer q vc deve ter alguma experiencia, então muito valido a opção da trembo mas seria interessante adicioar HCG junto

 

E Mano, se tu não trincar com masteron, trembo e GH pode ter certeza q os AEs era falsos huahuahuahauhauahauahu

 

Por que desse intervalo de 2 dias do GH ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se vc disse "proximo ciclo" então quer dizer q vc deve ter alguma experiencia, então muito valido a opção da trembo mas seria interessante adicioar HCG junto

 

E Mano, se tu não trincar com masteron, trembo e GH pode ter certeza q os AEs era falsos huahuahuahauhauahauahu

 

Por que desse intervalo de 2 dias do GH ?

 

 

ja fiz dois ciclos antes, um com stano e dura e outro com ox, testo prop e proviron. esse ultimo me deu um resultado bem bacana, mas nao consegui dar uma rasgada legal, por isso estou em duvida em usar oxandrolona novamente. tava sonhando ja em usar trembo mas os relatos dos colaterais do pessoal me deixa meio assim... troco oxa por trembo 100mg dsdn entao? quem sabe nessa quantidade os colaterais serão mais fraco e nem eu fique tossindo por aí hahehaeha

 

a questao do GH ou andei pesquisando e eu entendi que seria interessante deixar 2 dias de 'descanso' pro organismo, e fica mais barato tambem.

quanto as doses em geral estão OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH todos os dias mano, não tem essa de descanso pra GH não rairiariairairairai se não tiver dinheiro pra bancar ele nem usa e só 8 semanas em 2 ui provavelmente vão fazer quase nada, seria mais interessante jogar esses 2 ui na tpc do que junto com o ciclo

 

Saquei... bom, falta grana mesmo pra mais. eventualmente vou suspender então o GH se não faz muita diferença os 2ui/dia.

Quero ve 3 agulhadas dia sim dia não, vai se dose.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...