Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Segunda - Quarta - Sexta Leg Press 5x15 Abdutora 5x20 Adutora 5x20 Extensão de pernas 5x15 Extensão de perna unilateral 4x10 Panturrilha no aparelho 2x25 Abdominal com a roda 5x10 Terça - Quinta Extensão de pelve no solo com barra 5x15 Agachamento com barra 5x15 Extensora horizontal 5x15 Afundo 4x10 Agachamento hack 4x10 (com mais peso que o livre) Puxador pegada aberta 5x15 Puxador pegada fechada 5x15 Remada cavalinho 5x10 Tríceps puxador 5x15 Tríceps puxador com corda 5x15 Rosca pulley 5x15 Desde já agradeço...
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Mazynha, antes de mais nada, quanto tempo de treino?
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Mazynha, antes de mais nada, quanto tempo de treino?
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Mazynha, antes de mais nada, quanto tempo de treino? Você diz o tempo que eu levo para executar tudo e ir embora? Se for isso, hoje por exemplo é o treino mais pesado (eu acho) fiquei na academia 2 hrs.
Danibrg. Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Treinar pernas todos os dias? Sem falar que o B tá volumoso demais!! Hum... Eu não gostei muito desse treino, não! No seu lugar, faria um ABC, separaria o treino de superiores do de pernas, p/ deixar ao menos 1 dia de descanso p/ elas... Everton Santos, Bianca Akira e Locemar 3
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Não, quanto tempo de academia. Ok! Assim frequente 2 meses (estou conseguindo ir todos os dias agora). Antes fazia só seg./ qua./ sex. Bom, vou na academia há uns 2 anos, mas sempre fui ioio de academia, parava e voltava, to pegando firme desde dezembro do ano passado.
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Treinar pernas todos os dias? Sem falar que o B tá volumoso demais!! Hum... Eu não gostei muito desse treino, não! No seu lugar, faria um ABC, separaria o treino de superiores do de pernas, p/ deixar ao menos 1 dia de descanso p/ elas... Ehh, tah tudo demais ai! Mas vamos ver oq ela vai responder... isso deve ser treino de adaptaçao, ruim, mas adaptaçao!
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Treinar pernas todos os dias? Sem falar que o B tá volumoso demais!! Hum... Eu não gostei muito desse treino, não! No seu lugar, faria um ABC, separaria o treino de superiores do de pernas, p/ deixar ao menos 1 dia de descanso p/ elas... É que "dividi" em anterior e posterior... Na academia que vou tem pouco aparelho e na terça e quinta eu consigo ir de manhã então faço tudo sem ter que esperar para alguém desocupar o aparelho... Já nas segundas, quartas e sextas à tarde vai muita gente e tem que esperar...
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Então é melhor eu voltar a treinar superiores num dia e no outro só inferiores???? E quanto as repetições, como pode ficar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora