Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É que "dividi" em anterior e posterior... Na academia que vou tem pouco aparelho e na terça e quinta eu consigo ir de manhã então faço tudo sem ter que esperar para alguém desocupar o aparelho... Já nas segundas, quartas e sextas à tarde vai muita gente e tem que esperar...

Então é melhor eu voltar a treinar superiores num dia e no outro só inferiores???? E quanto as repetições, como pode ficar?

Ainda assim, não tá bem anterior e posterior não... Agachamento, afundo pegam mais quadríceps e glúteos...

Vi que vc não treina peito, nem ombro... Algum motivo específico?

Acho que dá p/ pegar mais pesado nas cargas e diminuir um pouco essas repetições também!

O que vc prefere fazer:

a- Fazer um ABC: deixar o treino de pernas dividido em anterior e posterior e entre eles fazer um treino de superiores (ABCBAB);

b- Fazer um AB: juntar o treino de perna num único dia A-perna e B-superiores?? 

Postado

Que tal essa divisão?

A: Perna/Gluteo/Panturrilha

B: Peito/Ombro anterior e lateral/triceps/abd

Off

C: Perna/Gluteo/Panturrilha

D: Costas/Ombro posterior/biceps/abd

O que a Dani mais gosta! *-*

Postado

Ainda assim, não tá bem anterior e posterior não... Agachamento, afundo pegam mais quadríceps e glúteos...

Acho que dá p/ pegar mais pesado nas cargas e diminuir um pouco essas repetições também!

O que vc prefere fazer:

a- Fazer um ABC: deixar o treino de pernas dividido em anterior e posterior e entre eles fazer um treino de superiores (ABCBAB);

Treino peito num aparelho que não sei o nome, por isso não postei...

Postado

O que vc prefere fazer:

Poderia ser assim: Seg. Qua. Sex.: inferior/ Ter. Qui.: superior????

Postado

Rs!

Deu uma olhadinha na divisão que o Vinícius propôs?? Eu gosto muito dela... Vc pode aproveitar o dia off p/ fazer aeróbios!

O que vc acha?

Esse dia off então seria a quarta-feira??? Achei legal, mas me falta mais informação, me corrija se estiver errada: A=seg. B=ter Off=qua C=qui D=sex????icon_eek.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...