Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hahahahahahaha. Eu sei que não é em si a proteína, mas é proteína, assim como os peptídeos são aminoácidos. O corpo não vai assimilar a proteína como proteína  certo? Ele assimila os aminoácidos, por isso a síntese proteica... Nesse caso a creatina pode ser considerada a proteína sintetizada em aminoácido. Mas a creatina não é UM aminoácido  e sim um composto de aminoácidos  Compostos de aminoácidos mais complexos são proteínas  Sem entrar em detalhes porque já ta partindo pra uma área que eu não sei muitas coisas. E arginina é vasodilatador, por isso um pump, músculos aparentemente maiores são resultado da dilatação dos vasos sanguíneos do tecido muscular. Assim como dilata as veias e deixa elas aparecendo mais. E funciona bastante comigo. E a parte de morrer porque usou creatina é sobre aquele caso do menino que usou varias coisas e disseram que o jack3d tinha matado ele porque tem creatina.

Não vamos complicar ainda mais Micael, peptideos é outra coisa, são composto de aminoacidos, combinações totalmente diferentes...

Postado

Não vamos complicar ainda mais Micael, peptideos é outra coisa, são composto de aminoacidos, combinações totalmente diferentes...

Claro! Mas o corpo entende como aminoácidos. O nosso corpo utiliza os aminoácidos, ele não usa as proteínas em si. Exemplo os peptídios que são aminoácidos também, mas não vou falar nada alem disso porque também não sei nada alem disso.

Postado

Claro! Mas o corpo entende como aminoácidos. O nosso corpo utiliza os aminoácidos, ele não usa as proteínas em si. Exemplo os peptídios que são aminoácidos também, mas não vou falar nada alem disso porque também não sei nada alem disso.

O corpo entende até a proteina como aminoacidos, so que a proteina é completa, tem todo o conjunto (logico que depende da proteina), os aminoacidos são a quebra dessas proteinas, por isso não pode se dizer que a creatina é proteina, pq ela é apenas uma parte pequena dela..

Postado

O corpo entende até a proteina como aminoacidos, so que a proteina é completa, tem todo o conjunto (logico que depende da proteina), os aminoacidos são a quebra dessas proteinas, por isso não pode se dizer que a creatina é proteina, pq ela é apenas uma parte pequena dela..

É isso aí, generalizei lá. Mas o intuito era dizer que ela participa na construção muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...