Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é a mesma creatina?

leia meu post na seção de matérias sobre suples....se ainda tiver dúvidas fique a vontade pra questionar.

os efeitos ergogênicos são notados nas primeiras semanas, sinais físicos, mas depois não haverá mais esta "sensação"

Postado

Sim é a mesma creatina... to tomando manipulada... E realmente eu sinto um pump nao é placebo mesmo, ate pq eu tomei sem intenção de ter pump e percebi que deu nos treinos... mas ja que estao falando que é pra tomar no pos, vou tomar e vou colocar uma arginina no pré... muito melhor...

Postado

Sim é a mesma creatina... to tomando manipulada... E realmente eu sinto um pump nao é placebo mesmo, ate pq eu tomei sem intenção de ter pump e percebi que deu nos treinos... mas ja que estao falando que é pra tomar no pos, vou tomar e vou colocar uma arginina no pré... muito melhor...

Cara, o placebo está na cabeça, vc não consegue enganar sua própria mente cara... Vc sabia que tem gente que é curada por causa de placebo? ou seja, ta com dor de cabeça ai vai no médico, o médico passa um remédio com um nome bonito, mais na verdade o que tem dentro dele é farinha e a pessoa fica boazinha, placebo vc não percebe é a sua mente que acredita cara..

Postado

Cara, o placebo está na cabeça, vc não consegue enganar sua própria mente cara... Vc sabia que tem gente que é curada por causa de placebo? ou seja, ta com dor de cabeça ai vai no médico, o médico passa um remédio com um nome bonito, mais na verdade o que tem dentro dele é farinha e a pessoa fica boazinha, placebo vc não percebe é a sua mente que acredita cara..

Entendi .... entao ja nao to tomando creatina no pré mais rs, obrigado mais uma vez ao forum :)

Postado

Antes do treino ela tem efeito anticatabolico incontestável porque é proteína  Mas uma arginina faria isso tudo que você relatou com a creatina, sem ser psicológico  Arginina+vitamina-c. Aí você vera um pump de verdade. Creatina pre treino é bastante ou mais polemico que mamilos. Creatina tem em vários pre treinos, quase todos, mas o que ninguém sabe é que ela ta ali pra evitar o catabolismo que o produto vai causar, e vai causar isso acelerando seu metabolismo, a creatina do pre treino nao é pra dar energia. E dizem ou diziam que ela e a cafeina não funcionam juntas, então porque sera que uma empresa imensa com vários endocrinologistas, nutricionistas, cardiologistas, educadores físicos colocam isso nos seus produtos? Quase todos pre treinos do mercado tem as duas juntas, porque? PORQUE FUNCIONAM!

E sobre crescer usando creatina, glutamina é bem melhor e te faz crescer, creatina faz você crescer sim, é boa pra isso, mas seu rim odeia ela, você vai reter um pouco com ela (qualquer semelhança entre creatina e sódio é coincidência , se nos evitamos tanto o sal porque ele faz essas coisas com nosso corpo, pra que então tomar creatina? Estranho não? Eu tomo as vezes, quase sempre ganho, aí eu tomo, é boa, mas tem que saber tomar. E não é o monstro que dizem, você não vai morrer porque tomou creatina.

Postado

Menos Micael, creatina é um aminoacido não é uma proteina, ela compõe a proteina, é diferente... Arginina é bem polemico viu, não é essas coisas toda não, e tbm é um efeito diferente, o que vejo mais em relação a arginina é vascularização, a creatina é mais força..

Postado

Menos Micael, creatina é um aminoacido não é uma proteina, ela compõe a proteina, é diferente... Arginina é bem polemico viu, não é essas coisas toda não, e tbm é um efeito diferente, o que vejo mais em relação a arginina é vascularização, a creatina é mais força..

Hahahahahahaha. Eu sei que não é em si a proteína, mas é proteína, assim como os peptídeos são aminoácidos. O corpo não vai assimilar a proteína como proteína  certo? Ele assimila os aminoácidos, por isso a síntese proteica... Nesse caso a creatina pode ser considerada a proteína sintetizada em aminoácido. Mas a creatina não é UM aminoácido  e sim um composto de aminoácidos  Compostos de aminoácidos mais complexos são proteínas  Sem entrar em detalhes porque já ta partindo pra uma área que eu não sei muitas coisas. E arginina é vasodilatador, por isso um pump, músculos aparentemente maiores são resultado da dilatação dos vasos sanguíneos do tecido muscular. Assim como dilata as veias e deixa elas aparecendo mais. E funciona bastante comigo. E a parte de morrer porque usou creatina é sobre aquele caso do menino que usou varias coisas e disseram que o jack3d tinha matado ele porque tem creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...