Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei anabolizante e não consigo mais emagrecer


LislieC

Post Destacado


Lisliec, olha seria legal vc postar aqui qts anos vc tem, se ta treinando ou não, postar pelo menos os macros da dieta... Alguma coisa vc esta errando.

Tenho 25 anos.

 

Estou treinando só parte superior e fazendo natação, pois machuquei o joelho.

 

Dieta:

 

Café da manhã: mingal de aveia ou duas fatias de pão integral com geléia ou queijo branco com 1 copo de leite desnatado com café.

 

Vou treinar em seguida (uma hora de aerobio super puxado, morrendo mesmo) com treino de musculação (circuito) uns 30 min, até não aguentar mais.

 

Almoço: legumes, verdura, 1 proteína e um pouco de purê.

 

Café da tarde (às 16:00H): 1 fruta.

 

Às 19:00H: 1 fruta ou duas fatias de queijo branco.

 

Janta: Way protein.

 

Fiz isso por 1 ano, sem sair dessa dieta por nada, nada mesmo. Eu chorava, mas não comia pizza, doces, etc., e perdi somente 8 kg. Uma pessoa normal perderia mais de 20 kg numa boa.  Machuquei o joelho tem 2 meses, então estou só treinando parte superior e fazendo natação e acredite se quiser, já engordei 10 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o ippo posta sua idade, altura, circunferência da cintura. Faça uma lista de tudo que você come durante o dia, inclusive as besteiras e conte as calorias. De imediato vamos cortar ou diminuir carbos, açúcar, doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Você pode optar por uma dieta hipocalórica ou hiperproteica (cetogenica). Não acredito que seu problema seja hormonal senão você não iria eliminar esses 8 quilos. Você estaria bem mais obesa ou obesa mórbida se fosse hipotireoidismo, mesmo praticando atividades físicas você iria engordar. Você deve estar consumindo mais do que gastando. Posta sua rotina alimentar para nossa analise. vlw

 

 

 

Me erra Micael...LOL Abraço broo! Não sei a estatura dela, mais 85 quilos e bastante para uma mulher mesmo se ela for bem alta...

 

Olha, antes de qualquer coisa, minha foto não é um cerebro treinando e nem uma capsula azul e branca. Mas precisamos de uma foto pra saber como esta a situação. Minha namorada é magrinha tambem, aí qualquer quilinho que ela ganha ja vem falando que ta obesa, e nao é bem assim, talvez seja da sua cabeça uma boa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta não chega a 1500 calorias, praticando aeróbicos e musculação. Seu corpo pode estar te sabotando desacelerando seu metabolismo. Você sabia que pelo menos uma ou duas vezes dentro do mês você tem que dar um choque no seu metabolismo para ele não se acostumar a dieta tao restritiva e em consequência te sabotar. E o famoso dia do lixo onde você vai consumir carbos se a dieta restringir carbos e 2000 calorias ou mais se a dieta tiver menos de 1500 calorias. Você pode continuar nessa dieta e incluir dois dias de choque no mês para ver como seu corpo reage. Experimenta!

 

Poderia te indicar o Dr. Paulo Muzy, Dr. Rogério, Dr Kurita ou o Rodolfo Peres da uma Googlada que você encontra o fone deles na net. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei indicar medico mas quero dizer para manter a cabeça erguida,NÃO TENHA VERGONHA de voce mesma, faça seus exames e corra atrás, com o diagnostico certo, orientaçao e determinação voce vai chegar aonde voce quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Brain, eu também acho que vc tá num platô... Seu corpo se acostumou deve estar com o metabolismo bem lento devido ao tempo que vc vem fazendo dietas restritivas...

Acho a idéia do choque bem válida! Eu faria isso durante uma semana inteira, claro que com consciencia p/ então retomar a dieta!

Já tentou fazer ciclo de carboidratos? Leia um pouco a respeito!

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa anabolizante de novo... e faz os exames, se der t3, t4 baixo... aproveita pra abusar de t3

 

provavelmente adquiriu hipotireoidismo e é muito fácil detectar com exames de rotina... se faz 4 anos que você se machucou e nunca mais fez exames, faça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar incluir esses dias de choque sim, é uma ótima dica, pois o corpo acostuma muito rápido com a dieta e acaba não perdendo mais... vou atras de um médico, com certeza, pelo menos para tirar essa dúvida da minha cabeça. 

 

Agradeço todos vocês pelas dicas, todas são muito valiosas para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando de dia do lixo, choque no metabolismo. Tudo certinho, mas ninguém percebeu que sua dieta ta hipoproteica :s. Tem poucas calorias, certo! Mas essas poucas calorias são provenientes de carboidratos, e as proteínas parecem poucas nessa dieta. Tenta substituir carboidrato por proteína, pode ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...