Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei anabolizante e não consigo mais emagrecer


LislieC

Post Destacado


Todo mundo falando de dia do lixo, choque no metabolismo. Tudo certinho, mas ninguém percebeu que sua dieta ta hipoproteica :s. Tem poucas calorias, certo! Mas essas poucas calorias são provenientes de carboidratos, e as proteínas parecem poucas nessa dieta. Tenta substituir carboidrato por proteína, pode ajudar!

Isso mesmo, concordo com vc. Percebi que engordo muito rápido quando consumo carboidratos. Então, vou começar a maneirar mais no carboidrato e reforçando na proteína.

 

È exatamente isso que eu estava pensando.... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tudo bem? Você ja pesquisou sobre dieta cetogênica? Ela é um pouco radical, mas pode te ajudar E MUITO a emagrecer. Muito provavelmente você pode ter algum problema hormonal, mas não precisa de um super endocrino pra descobrir isso não Leslie, basta vc ir à um clinico e pedir os exames certos, como ja disseram, pede exame de T3, T4. Da uma pesquisada sobre Hipotiroidismo e Hipertiroidismo, veja os exames que tem que ser feitos e vá a luta! Não aceite essa realidade triste na sua vida, você é MUITO nova pra estar sofrendo desse jeito! Sei que pode ser difícil, mas procure encarar as coisas de outra forma também, essa tristeza e depressão atrapalham e muito na sua perda de peso. Minha mãe estava com muita dificuldade de perder peso, mas muita mesmo, mesmo com dieta não emagrecia, e sabe o que era? Cortisol. Ela estava com o cortisol super alterado, e por esse motivo não perdia 1kg sequer e ficava super triste e deprimida com isso. Uma rotina estressante pode elevar os niveis de cortisol. Então, por mais difícil que pareça, tente se libertar das coisas que te estressam, haja de maneira mais positiva e pense sempre que vai dar tudo certo, PORQUE VAI DAR TUDO CERTO! Vc já tem uma super força de fazer essa dieta altamente restritiva por tanto tempo, então agora tenha força pra mudar sua realidade psicologica, pois isso influencia muito pra perder peso. 

 

Bjos, espero ter ajudado!!! E pesquisa mesmo sobre a dieta cetogênica, botei minha mãe na linha e em 1 mes e meio ela emagreceu 9kg , você pode ser a próxima! Boas Perdas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...