Markus B Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 no teu caso funciona sim, sem dúvida...e não é doping.
Kabul Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Maravilha, vou ver se consigo manipular em pouca quantidade só para experimentar. Se curtir vou ver se importo em pó puro. Valeu Markus!
oozaru Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Maravilha, vou ver se consigo manipular em pouca quantidade só para experimentar. Se curtir vou ver se importo em pó puro. Valeu Markus! se for importar tenta pegar da Allmax Arginine HCL, ja vendi 2 pro japo e ele gostou Kabul 1
Rastadread Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 Esse era o topico que eu estava procurando... eu detesto pre treino, estimulantes, cafeina e etc..detesto ficar agitado, acabo perdendo o foco. Por isso nunca me dei bem com pre treino. Estou querendo algum precursor do oxido nitrico pra dar o pump, ajudar na vascularização e com isso levar mais oxigenio e nutrientes para os tecidos. Sem os efeitos indesejados dos pre treinos, é possivel? Somente o pump sem aquela agitação maldita dos pre treino, o tal do foco tbm que é pessimo. Gostei dessa Allmax arginine HCL. A arginina é convertida em citrulina? Aumenta a pressao arterial?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora