Palha Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 Albumina é uma ótima proteína, porém a absorção dela por parte do organismo é meio lenta, demora 6 horas. Não recomendo toma-la antes do treino, antes do treinos, procure ingerir carboidratos, e depois sim ai vc suplementa com albumina. Eu tomo após o treino( 2 colheres de sopa rasas) e antes de dormir( 2 colheres de sopa rasas), ai seu organismo a absorve legal, durante o sono... valeu
Jüdas Iscariøt1338434038 Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Eu tomo Antes de treinar, estou pensando se é melhor eu tomar´pela segunda vez logo após o treino ou antes de dormir.
James Bond Postado 11 de julho de 2002 Autor Postado 11 de julho de 2002 Tomo albumina 1 hora após ao treino...geralmente as 9 da noite....pessoas falam que é melhor tomar de manhã e a noite...O q eu estou fazendo é a melhor opção ou a segunda dá mais resultados ?? Valeu.... ------ No Pain - No Gain --------
du Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 O fera eu tb uso albumina e tomo depois do treino tb. Eu soh t aconselho tomá-la o qto antes puder após terminar o treino.Nao espere uma hora naum. Se for tomar a albumina duas vezes ao dia, tome logo após o treino e qdo for dormir.
leu Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Ai cara a segunda opcao eh melhor....d manha e apos o treino !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.