Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acharam da minha evoluçao?


lelezinhaa

Post Destacado

Bom.. estou malhando a 7 meses.. uso whey pos treino, e lipo 6 black 30 min antes do treino.. além disso começei a fazer a dieta da proteina, pra ver ser eu seco e consigo definir um pouco mais.

Portanto segue minha rotina de treinos:

 

 

Treino 4 vezes na semana ..

Sendo que na segunda, malho triceps, bicecps,peito, costas, três exercícios para cada com repetições até a fadiga.

Na terça, malho a parte inferior, gluteos, panturilha, posterior e anterior da coxa sendo 2 tipos de exercicios com repetiçoes até a fadiga.

Já agachamento hack faço  3 series com 40 kg para aquecimento e 3 series de agachamento hack 12 a 15 repetiçoes com 80 kg e ainda faço mas 3 series no livre com 12 repetiçoes com 50 kg.

Na segunda, quarta e sexta faço jumping.

Na quinta repito a serie de segunda.

Na sexta repito a seria de terça.

No sabado só faço aerobios e abs.

Faço Abs na quinta, terça e sabado.

 
Segue o antes e o depois.. 
Por favor peço pra falarem onde preciso melhorar.. sou muito cismada com meus braços, tenho dificuldade para defini-los, por isso vou começar a investir pesado em dieta e aerobios.
Sei que poderia estar bem melhor mas estou tentando.. meu sonho é participar de um campeonato de fitness.. quem sabe daqui a uns 2 anos eu consiga, pois não quero utilizar anabolizantes e nem muito menos hormonios..
Vai demorar eu sei.. mas um dia chego la!!

 

 

post-101403-0-43812300-1369081929.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...