lelezinhaa Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Bom.. estou malhando a 7 meses.. uso whey pos treino, e lipo 6 black 30 min antes do treino.. além disso começei a fazer a dieta da proteina, pra ver ser eu seco e consigo definir um pouco mais. Portanto segue minha rotina de treinos: Treino 4 vezes na semana .. Sendo que na segunda, malho triceps, bicecps,peito, costas, três exercícios para cada com repetições até a fadiga. Na terça, malho a parte inferior, gluteos, panturilha, posterior e anterior da coxa sendo 2 tipos de exercicios com repetiçoes até a fadiga. Já agachamento hack faço 3 series com 40 kg para aquecimento e 3 series de agachamento hack 12 a 15 repetiçoes com 80 kg e ainda faço mas 3 series no livre com 12 repetiçoes com 50 kg. Na segunda, quarta e sexta faço jumping. Na quinta repito a serie de segunda. Na sexta repito a seria de terça. No sabado só faço aerobios e abs. Faço Abs na quinta, terça e sabado. Segue o antes e o depois.. Por favor peço pra falarem onde preciso melhorar.. sou muito cismada com meus braços, tenho dificuldade para defini-los, por isso vou começar a investir pesado em dieta e aerobios. Sei que poderia estar bem melhor mas estou tentando.. meu sonho é participar de um campeonato de fitness.. quem sabe daqui a uns 2 anos eu consiga, pois não quero utilizar anabolizantes e nem muito menos hormonios.. Vai demorar eu sei.. mas um dia chego la!!
Micael Silva Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Quadriceps ta legal. O resto não ta nitido. Voce treina trapezio moça? :s
Micael Silva Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Tira esses termogenicos e tira da cabeça a ideia de emagrecer, voce é magra e tem grande potencial. Faz aí um bulk e eleve o nivel do seu corpo de magrinha pra gostosa, ta facil. vicentelaff e shreksantana 2
lelezinhaa Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Faço trapézio sim kkk.. eu to pegando firme na parte superior.. pois tenho dificuldade em definir .. .aff..
lelezinhaa Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Certoo gente .. mas o problema é que eu sou baixinha.. dai tenho medo de ganhar muita massa e ficar parecendo aqueles troncos !!!!!!!!!!!!! kkkk.. Peso 55 kg e tenho 1.58.. queria chegar aos 52 mais definida.
Micael Silva Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Da pra ganhar bem ai. Esse corpo ta legal, mas com mais musculo e mais definição ficaria melhor. Trapezio ta aparecendo, nunca vi na vida uma mulher fazendo encolhimento.
lelezinhaa Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkk.. pois éeeeeeeeeeeeeeeee.. Realmente mulheres não tem costume de pegar pesado na parte superior, mas acho bonito.. álias lindo!!!
Micael Silva Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkk.. pois éeeeeeeeeeeeeeeee.. Realmente mulheres não tem costume de pegar pesado na parte superior, mas acho bonito.. álias lindo!!! Tambem acho. Com todo respeito.
Danibrg. Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Movido para o local mais adequado! Tá de parabéns pela evolução! Seu corpo tá muito bonito!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora