Postado 14 de agosto de 201311 anos Mas ainda não dá pra confiar 100%........ Até pq não sabemos qual a proteina q tem dentro do pote.....
Postado 14 de agosto de 201311 anos vulgo passou tb.. Diferença de 6%, eu acho, é aceitável.. poisé, o foda é que ele fala que é 92% ou seja melhor que hidrowhey da optimum, vp2 da ast etc. fora o outro que diz ter 90% e é 76%. e po a midway passar foi algo inesperado, ele comprou os potes faz um tempinho e em loja nao teria como trocarem todos produtos e mandar só lotes bons a partir de quando começou os laudos, acho que foi por casua que ja tomaram mto processo por adulteracao sei la.
Postado 14 de agosto de 201311 anos Autor midway passou??? sinceramente estou pasmo....depois vou ver o vídeo.... de qualquer forma continuo por nunca indicar esta marca..
Postado 14 de agosto de 201311 anos Lembrando que ele só consegue avaliar a quantidade de proteina. MidWay não é garantia alguma de que não é soja. Alias, proteina de trigo também, já que é mais soluvel que o whey e também é bem utilizada.
Postado 14 de agosto de 201311 anos Lembrando que ele só consegue avaliar a quantidade de proteina. MidWay não é garantia alguma de que não é soja. Alias, proteina de trigo também, já que é mais soluvel que o whey e também é bem utilizada. Boa Kabul! Até agora esses laudos não garantem nada, o suple passa na porcentagem de proteina mas qual a origem dessa proteina?
Postado 14 de agosto de 201311 anos Quebrei a cara com a DNA. Embora a adulteração seja pouca é acima do que a lei permite, era uma das poucas empresas que eu acreditava.
Postado 14 de agosto de 201311 anos Mas isso do tipo de proteína é claro, e vai ficar assim só no achismo/tentando ver pelo gosto/dissolução, pq fazer teste de aminograma sai 1500 cada por ai.
Postado 14 de agosto de 201311 anos Lembrando que ele só consegue avaliar a quantidade de proteina. MidWay não é garantia alguma de que não é soja. Alias, proteina de trigo também, já que é mais soluvel que o whey e também é bem utilizada. To igual louco atras de proteína de trigo e não acho. A minha de soja ainda compro da vulgo mesmo. Mas a de trigo era glutamina garantida. Só não acho
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.