Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Resolvi fazer como o markus disse. Ta aqui o exemplo.

Venho com essa mensagem, passar a vocês aí do procon, que ta tendo uma grande revolução quanto a suplementação alimentar. Com produtos que até podem fazer mal a determinados consumidores.  Deveriam pensar melhor isso aí, eu como consumidor prefiro os produtos importados. Vocês como órgão público, deveriam valorizar nosso dinheiro, não era pros nossos produtos serem tão ruins assim, todos adulterados. Quem perde com isso é o próprio governo, por consequência o nosso país sai perdendo. Cuidem aí pra que isso não se repita, e tentem fechar as portas dessas empresas. Pesquisem na internet sobre as marcas, eu não vou colocar nada aqui em risco citando nomes.
post-112704-0-18032500-1376571081_thumb.

Venho com essa mensagem, passar a vocês aí da ANVISA, que ta tendo uma grande revolução quanto a suplementação alimentar. Com produtos que até podem fazer mal a determinados consumidores. Vocês são tão competentes na hora de barrar que bons produtos cheguem em nossas mãos. Vários suplementos importados são melhores que os nacionais e não podemos ter eles liberados. Agora também surgiu um problema naquela alfândega que diz que o produto está sendo devolvido porque o órgão competente mandou. Esse órgão são vocês? Deveriam pensar melhor isso aí, eu como consumidor prefiro os produtos importados. Vocês como órgão público, deveriam valorizar nosso dinheiro, não era pros nossos produtos serem tão ruins assim, todos adulterados. Quem perde com isso é o próprio governo, por consequência o nosso país sai perdendo. Cuidem aí pra que isso não se repita, e tentem fechar as portas dessas empresas. Pesquisem na internet sobre as marcas, eu não vou colocar nada aqui em risco citando nomes. E ainda falo que com as proporções citadas nas embalagens eles conseguem até levar a óbito pessoas diabéticas, ou a casos de alergia pra quem pode ter intolerância a lactose.

post-112704-0-47695000-1376571128_thumb.

Postado

isso aí...qto mais gente reclamar no site dos caras melhor....mandem pra ANVISA...anexem os laudos....ALERTEM a ANVISA, PROCON, Ministério Público...façam esses laudos chegarem nas mãos das autoridades....só assim essas empresas aprenderão

Postado

Gato por lebre.

Eu nao aceito nem essa diferenca de 10 a 15%. Existe um laudo lá nos EUA os gringos loucos, por que a AST salve engano deu 88% e era pra da 90% imagina os gringos vendo essa palhaçada da Solaris.

Enfiando maizena no lugar de proteina em pó.

Midway foi boa, mas tem que ser é excelente. Se o lote nao passou com o prometido joga o lote fora. Afinal, nao existe controle de qualidade na empresa nao? Ou tudo é so fachada?

So nao é otimo diseasex pq os caras nao querem, eles querem lucrar o maximo possivel nos lotes, um exemplo prático aqui é o seguinte, uma proteina promete 80% de concentração aí o cara vai e poe 75%, para mim consumidor a diferença apesar de ser ruim é pequena num faz mta diferença, agora vamos ver o lado da empresa, ela economiza 5% em cada whey, se for somar esses 5% de todo os produtos da empresa, ada um lucro bem interessante até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...