Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

So nao é otimo diseasex pq os caras nao querem, eles querem lucrar o maximo possivel nos lotes, um exemplo prático aqui é o seguinte, uma proteina promete 80% de concentração aí o cara vai e poe 75%, para mim consumidor a diferença apesar de ser ruim é pequena num faz mta diferença, agora vamos ver o lado da empresa, ela economiza 5% em cada whey, se for somar esses 5% de todo os produtos da empresa, ada um lucro bem interessante até...

com ctz!! se fosse pra errar que seja pra mais entao pow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Verdade.

 

Ainda acho que a Max Titanium passou porque o lote era novo, ou seja...

 

Achei engraçado o que o lAnder postou no face:

 

"- EU SEMPRE BATI NO PEITO E DISSE:

GALERA EU CONFIO NA  Max Titanium suplementos 
EU USO ANTES MESMO DE SER PATROCINADO POR ELA 
DE TODAS AS ANALISES ELA FOI A MELHOR QUALIFICADA ATÉ AGORA !"

 

Teve até uma treta dele com o Félix, antes dos laudos. Ele colocando defeito no que o cara tava fazendo (acho que com medo da max ser reprovada), tentando distorcer as coisas. Se confiava tanto assim na marca, por quê o medo, né?!

Aí depois que viu o resultado positivo da sua patrocinadora, começou a babar ovo pra ele.

 

Mas enfim... é apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.

 

Ainda acho que a Max Titanium passou porque o lote era novo, ou seja...

 

Achei engraçado o que o lAnder postou no face:

 

"- EU SEMPRE BATI NO PEITO E DISSE:

GALERA EU CONFIO NA  Max Titanium suplementos 

EU USO ANTES MESMO DE SER PATROCINADO POR ELA 

DE TODAS AS ANALISES ELA FOI A MELHOR QUALIFICADA ATÉ AGORA !"

 

Teve até uma treta dele com o Félix, antes dos laudos. Ele colocando defeito no que o cara tava fazendo (acho que com medo da max ser reprovada), tentando distorcer as coisas. Se confiava tanto assim na marca, por quê o medo, né?!

Aí depois que viu o resultado positivo da sua patrocinadora, começou a babar ovo pra ele.

 

Mas enfim... é apenas minha opinião.

O que o Ander fala ou deixa de falar não interessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.

 

Ainda acho que a Max Titanium passou porque o lote era novo, ou seja...

 

Achei engraçado o que o lAnder postou no face:

 

"- EU SEMPRE BATI NO PEITO E DISSE:

GALERA EU CONFIO NA  Max Titanium suplementos 

EU USO ANTES MESMO DE SER PATROCINADO POR ELA 

DE TODAS AS ANALISES ELA FOI A MELHOR QUALIFICADA ATÉ AGORA !"

 

Teve até uma treta dele com o Félix, antes dos laudos. Ele colocando defeito no que o cara tava fazendo (acho que com medo da max ser reprovada), tentando distorcer as coisas. Se confiava tanto assim na marca, por quê o medo, né?!

Aí depois que viu o resultado positivo da sua patrocinadora, começou a babar ovo pra ele.

 

Mas enfim... é apenas minha opinião.

 

Foi uma treta no orkut...... Esse otário agora quer usar os laudos pra fazer propaganda pro patrocinador???? Falsão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda continuo perguntando... cade o bodymuscle que vivia falando bem da solaris, que acompanhava todo o processo de fabricação e garantia a procedencia do produto ? Eu quase comprei solaris de tanto ele falar aqui no forum, so nao comprei pq é quase do preço de whey gringo

Bota a cara ae irmao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ta sumido tem um tempo, depois do ciclo  milagroso lá ..

 

 

_____________________

 

 

Posso falar oq penso ? Não duvido da índole do Felix, mas tb não coloco a mão no fogo.. Quem garante que ele não pode estar levando algum nisso ?  Não estou fazendo  acusação, mas EU não confio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda continuo perguntando... cade o bodymuscle que vivia falando bem da solaris, que acompanhava todo o processo de fabricação e garantia a procedencia do produto ? Eu quase comprei solaris de tanto ele falar aqui no forum, so nao comprei pq é quase do preço de whey gringo

Bota a cara ae irmao!

Mas ele não sumiu agora com o resultado dos laudos!

Faz tempo que não aparece no fórum, muito antes disso tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...