Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

So nao é otimo diseasex pq os caras nao querem, eles querem lucrar o maximo possivel nos lotes, um exemplo prático aqui é o seguinte, uma proteina promete 80% de concentração aí o cara vai e poe 75%, para mim consumidor a diferença apesar de ser ruim é pequena num faz mta diferença, agora vamos ver o lado da empresa, ela economiza 5% em cada whey, se for somar esses 5% de todo os produtos da empresa, ada um lucro bem interessante até...

com ctz!! se fosse pra errar que seja pra mais entao pow!!

Postado

Verdade.

Ainda acho que a Max Titanium passou porque o lote era novo, ou seja...

Achei engraçado o que o lAnder postou no face:

"- EU SEMPRE BATI NO PEITO E DISSE:

GALERA EU CONFIO NA  Max Titanium suplementos 
EU USO ANTES MESMO DE SER PATROCINADO POR ELA 
DE TODAS AS ANALISES ELA FOI A MELHOR QUALIFICADA ATÉ AGORA !"

Teve até uma treta dele com o Félix, antes dos laudos. Ele colocando defeito no que o cara tava fazendo (acho que com medo da max ser reprovada), tentando distorcer as coisas. Se confiava tanto assim na marca, por quê o medo, né?!

Aí depois que viu o resultado positivo da sua patrocinadora, começou a babar ovo pra ele.

Mas enfim... é apenas minha opinião.

Postado

Verdade.

Teve até uma treta dele com o Félix, antes dos laudos. Ele colocando defeito no que o cara tava fazendo (acho que com medo da max ser reprovada), tentando distorcer as coisas. Se confiava tanto assim na marca, por quê o medo, né?!

Aí depois que viu o resultado positivo da sua patrocinadora, começou a babar ovo pra ele.

O que o Ander fala ou deixa de falar não interessa!

Postado

Verdade.

Foi uma treta no orkut...... Esse otário agora quer usar os laudos pra fazer propaganda pro patrocinador???? Falsão.....

Postado

Foi uma treta no orkut...... Esse otário agora quer usar os laudos pra fazer propaganda pro patrocinador???? Falsão.....

É um puta cara escroto. Usa max titanium da onde? Nos videos antigos dele só mostrava New Millen. Puta hipocrita.

Postado

Eu ainda continuo perguntando... cade o bodymuscle que vivia falando bem da solaris, que acompanhava todo o processo de fabricação e garantia a procedencia do produto ? Eu quase comprei solaris de tanto ele falar aqui no forum, so nao comprei pq é quase do preço de whey gringo

Bota a cara ae irmao!

Postado

ele ta sumido tem um tempo, depois do ciclo  milagroso lá ..

Posso falar oq penso ? Não duvido da índole do Felix, mas tb não coloco a mão no fogo.. Quem garante que ele não pode estar levando algum nisso ?  Não estou fazendo  acusação, mas EU não confio.

Postado

Eu ainda continuo perguntando... cade o bodymuscle que vivia falando bem da solaris, que acompanhava todo o processo de fabricação e garantia a procedencia do produto ? Eu quase comprei solaris de tanto ele falar aqui no forum, so nao comprei pq é quase do preço de whey gringo

Bota a cara ae irmao!

Mas ele não sumiu agora com o resultado dos laudos!

Faz tempo que não aparece no fórum, muito antes disso tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...