picanha Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Estava pensando em tomar um ciclo de 6 GH e 14Winstrol, se tomar só o Gh dá um bom resultado? Gostaria de saber os efeitos colaterais do winstrol, já ouvi falar que é um veneno para o fígado, o que posso tomar para nao destruir com o meu fígado? Eu tambem tenho tendencia a acne, o winstrol dá acne?
Italiano-POA Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Fala velho ... cara realmente a win eh toxica ao figado .... para dar uma aliviada vc pode mandar 1 oleo de primula e 1 caps de Legalon 140mg por dia ... Beba agua que nem um condenado ... uns 3 a 4 litros por dia ... Quanto as espinhas eu acabei de ciclar com 18 wins e nao tive quase nada, e olha que eu tenho tendencia ... No mais eh pensar certinho pra fazer um ciclo correto ... nao beba, trenie pesado, se alimente bem e durma no minimo 7 horas por noite .... Fazendo isso vc otimiza os ganhos bastante ... Falou velho ...
****BRUNO BAM BAM**** Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 o mestre disse tudo , gh nessas proporções q vc pretende tomar é besteria , e wins sobrecarrega o figado , mais naum muito , tome bastante agua e 140mg de leganon por dia durant etodo ciclo q naum tera problemas...........
picanha Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 O GH é besteira tomar? Cada ampola de 4UI é R$ 80. Entao o que eu podia tomar, que nao dê acne?
ßamßam®.1338434063 Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 sem muitos efeitos colaterais..
nattis Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 O GH é besteira tomar? Cada ampola de 4UI é R$ 80. Entao o que eu podia tomar, que nao dê acne? Toma só wins e pronto. Use as proteções adequadas.
picanha Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 Com quantas wins eu faço o ciclo entao?
nattis Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Com quantas wins eu faço o ciclo entao? O certo é 2,4 e 6 feira tomar injetável de 50mg = 150mg semana durante 8 semanas total de 24 winstrol. Proteções: Legalon 140mg por dia, Oleo de Primula e bastante agua(para o figado) Clomid 12 horas após a ultima Winstrol tomar 6 comprimidos de Clomid e depois um por dia até o fim de duas caixas(para regular sua produção endogena)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.