Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo, quando posso fazer


Faines

Post Destacado

Fala galera, belezinha ? To ''treinando serio'' tem 3 meses, tava com 74 kg subi pra 82... Tenho 1,85 de altura, 20 anos... Queria saber o momento ideal pra mim da uma ciclada, outra duvida é melhor ciclar com o corpo pos-bulk (com gorduras no corpo) ou pos-cutt (corpo sem gordura secado) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano,se você continuar com esse pensamento,nao vai chegar a lugar nenhum,

você só ta a 3 meses e ja pensa em ciclar? vai aprender a treinar e comer direito.

Parceiro treino sério a 3 meses, mas ja tenho 3 anos de academia ja, oque acontece é que nesse tempo inteiro nao fiz dieta séria e fazia jiu jitsu tambem, oque impedia minha hipertrofia... Agora minha dieta ta legal e treino tambem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro treino sério a 3 meses, mas ja tenho 3 anos de academia ja, oque acontece é que nesse tempo inteiro nao fiz dieta séria e fazia jiu jitsu tambem, oque impedia minha hipertrofia... Agora minha dieta ta legal e treino tambem....

 

Negativo irmão, tu pode fazer 10000 de atividades e conseguir a hipertrofia.. Basta arrumar a dieta !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo irmão, tu pode fazer 10000 de atividades e conseguir a hipertrofia.. Basta arrumar a dieta !

abs

Que é uma coisa meio foda de fazer... o cara fazendo musculação ele ja tem que comer 'muito' pra hipertrofiar, imagine fazendo jiu jitsu ao mesmo tempo... meio dificil, eu nao fazia dieta nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é uma coisa meio foda de fazer... o cara fazendo musculação ele ja tem que comer 'muito' pra hipertrofiar, imagine fazendo jiu jitsu ao mesmo tempo... meio dificil, eu nao fazia dieta nenhuma...

 

to ligado, eu já sofri com isso tb..

Mas tem tanta coisa pra colocar na dieta, hipercalórico, açaí ..

 

Se tu não fazia dieta nenhuma, aí tava o erro ! Agora, tá fazendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado, eu já sofri com isso tb..

Mas tem tanta coisa pra colocar na dieta, hipercalórico, açaí ..

 

Se tu não fazia dieta nenhuma, aí tava o erro ! Agora, tá fazendo ?

Sim cara e ta dando muito certo, to ganhando uma massa legal... to bem satisfeito, so que ainda nao fiz o cutting e por isso to com gordura no corpo, por isso eu queria saber se daria pra colocar algum ciclo junto com o cutting e saber tambem se eu ja to pronto pra ciclar, creio eu que não né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara e ta dando muito certo, to ganhando uma massa legal... to bem satisfeito, so que ainda nao fiz o cutting e por isso to com gordura no corpo, por isso eu queria saber se daria pra colocar algum ciclo junto com o cutting e saber tambem se eu ja to pronto pra ciclar, creio eu que não né...

 

Existem ciclos para cutting e bulk ..

Tem só 3 meses de treino cara, esquece drugs agora ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara e ta dando muito certo, to ganhando uma massa legal... to bem satisfeito, so que ainda nao fiz o cutting e por isso to com gordura no corpo, por isso eu queria saber se daria pra colocar algum ciclo junto com o cutting e saber tambem se eu ja to pronto pra ciclar, creio eu que não né...

 

O esteroides tem uma sinergia maior quando se possui um indice menor de gordura corporea, mais tbm existem ciclos para cutting... Agora pelo que vc falou ai, sem dieta cara tu não vai ganhar nem com anabol, quer dizer tu pode ate ganhar, mais provavelmente não vai manter pos ciclo não, ou ajeita a dieta ou nada feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...