Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol USP + Propionato de Testosterona USP (foto)


Wakko.mt

Post Destacado

USP TENSO EM MANO ELE E FABRICADO EM SAMPA SE EU FOSSE VOCE DA PROXIMA VEZ PGAVA UNDER MAIS GARANTIDO

 

concordo plenamente!

procura um lab de confiança,aqui no fórum alguns membros que tem uma perferência em um lab,não vou citar aqui,pq algum modera pode achar ruim,mas se interessar,manda um MP pra mim.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia Galera!

 

Relatos! hoje foi a 3 aplicação, alterei o local da aplicação do propionato, estava aplicando no deltoide só que senti muita dor no local, ate depois de 4 dias...fiz aplicação na nadegadas  aplicando no mesmo lado o stanazolol e o propionato uma em cada seringa, não senti dor..somente a stanazolol fica meio dolorido no dia....mas no outro dia nem senti mais...

 

acrescentei uma dose de 150mg/dia de SILIMARINA para ajudar o fígado

 

cortei refrigerante e qualquer tipo de álcool.

 

valeu semana que vem posto mais relatos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera amanha 06/06 será minha 6º aplicação

 

Bom aplicação de ontem creio que nao foi muito bem sucedida pq esta doendo pra caramba rsrs

 

senti uma leve dilatação e uma leve diferença na força...creio que é sedo ainda para ter uma diferença grande...

 

mas vamos la.... vou relatando cada vez que eu ver uma diferença

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá mais um relato!

Comecei a sentir o efeito, tais como força, vaso dilatação (veias sobressalente) e um pouco visual no corpo.

As dores estão bem mais suportáveis .... Aumentei a dose de silimarina para 225mg/dia

Até agora não senti efeitos colaterais.

Bom galera que esta acompanhando, vou postando os relatos conforme sinto algo diferente. Valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo fazer o meu primeiro ciclo mês que vem e vou fazer o mesmo que vc...é um ciclo clássico e o que eu mais vi em todos os foruns em que estive pesquisando !

 

Só que ao invés de ser dia sim dia não serão 2 aplicações por semana,durante 2 meses! A duvida que tenho é se merece colocar a Decaland também no ciclo pra ganhar mais volume uma vez que os ganhos do stano e da testosterona são secos.

 

Dá uma força ai me tira essa duvida! 

 

Amanha tenho nutricionista,vou mudar pra um studio de personal pra ter um treino mais correto com o professor fodão que me fez ser o melhor na natação em 6 meses! 

 

Suplementação top a base se Syntha 6,caseina Optmum,Platinum Optmum, mais gluta,albumina ,bcaas,oleo de peixe,multivitaminico e 1MR  !

 

Vou ver amanha como vai ser a dieta !

 

tenho 23 anos 3 de treino sério sempre fui muito disciplinado (Uma pena ser Ectomorph ralar que nem um condenado e ganhar pouco) nesse tempo sai dos 57kg com 1,79 de altura pra 74 com 10%BF.

 

Objetivo: Chegar a 85 com volume e definição !

 

Acompanhando aqui !

 

Bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo fazer o meu primeiro ciclo mês que vem e vou fazer o mesmo que vc...é um ciclo clássico e o que eu mais vi em todos os foruns em que estive pesquisando !

 

Só que ao invés de ser dia sim dia não serão 2 aplicações por semana,durante 2 meses! A duvida que tenho é se merece colocar a Decaland também no ciclo pra ganhar mais volume uma vez que os ganhos do stano e da testosterona são secos.

 

Dá uma força ai me tira essa duvida! 

 

Amanha tenho nutricionista,vou mudar pra um studio de personal pra ter um treino mais correto com o professor fodão que me fez ser o melhor na natação em 6 meses! 

 

Suplementação top a base se Syntha 6,caseina Optmum,Platinum Optmum, mais gluta,albumina ,bcaas,oleo de peixe,multivitaminico e 1MR  !

 

Vou ver amanha como vai ser a dieta !

 

tenho 23 anos 3 de treino sério sempre fui muito disciplinado (Uma pena ser Ectomorph ralar que nem um condenado e ganhar pouco) nesse tempo sai dos 57kg com 1,79 de altura pra 74 com 10%BF.

 

Objetivo: Chegar a 85 com volume e definição !

 

Acompanhando aqui !

 

Bons ganhos !

Rian... é um ciclo bem classico mesmo, mas acho melhor vc procurar sobre a aplicacao de 2x por semana... até pq o stan a meia vida dele é de 48hr...e passa o tanto tbm que vai ser aplicado... pra falar bem a verdade agora que estou vendo uma diferença grande no meu corpo... vou postar uma foto de ontem 24.03.13

 

dieta sua esta top!

 

vou acompanhar seu topico...cria um e vai postanto

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera entrei na minha 4º semana... estou me sentindo com muita força ... supino estou fazendo com 110kg batendo no peito sem muita dificuldade... achei que na resistência física dei uma queda... li em alguns tópico que pode acontecer isso mesmo...

 

bom estou postando uma foto (baixa qualidade), só pra mostrar a evoluída que deu no trapézio... qdo finalizar o ciclo vou postar uma de corpo inteiro

 

valeu abracos!

 

segue foto:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto-jpg--35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera... encerrando o meu ciclo hoje 02.07.2013, era pra fazer mais 1 semana e meia... mais ta foda as nadeguas rsrs... entao achei melhor parar agora

 

gostei dos resultados... sai de 83kg para 87kg

 

ganhei uma definição melhor e fiquei bem fibrado...outra diferença foi na força... aumentei bem!

 

vou postar uma foto que tirei hoje... vou fazer um Cut agora... tentar baixar o BF o máximo que conseguir...

 

vou iniciar a TPC, com auxilio de um animal Stak que andei lendo que ele iria ajudar a manter os ganhos

 

flw...abracos

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/evolucao_-07-2013-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...