Morino Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 Eae galera,tudo bem com vocês??? Bom meu nome é Morino sou iniciante na musculação e moro no japao,como aqui a maioria das academias nao aceitam pessoas com Tattoos vou treinar por conta. Comprei alguns suplementos e quero ajuda para administra-los....a que horas devo tomar e quais tomar.....desde ja muito obrigado a todos pela ajuda......aqui esta a relação dos produtos!!!!! Optimum Gold Standard 100% Whey Delicious Strawberry, 2 Lbs., AllMax Nutrition Omega 3 180 Softgels, Optimum BCAA 1000 Caps 200 Capsules, Optimum Glutamine 1000 Caps 120 Capsules, NOW ZMA 90 Capsules, Optimum Micronized Creatine Powder Unflavored, 300 Grams NOW Dextrose, Unflavored, 2 Lbs., Ultimate Nutrition Arginine Power 100 Capsules...... Aguardo a ajuda de vocês!!!!!!
Arnold1989 Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 Desculpa fugir um pouco da sua pergunta mas fala mais sobre esse negocio de academia não aceitar pessoas tatuadas, q fundamento tem isso? rsrsr Sempre vejo nos filmes aqueles japas da yakusa com o corpo fechado nas tattos por isso pensei que não existia preconceito na sociedade japonesa com tattoos Morino 1
LaNCe Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 Desculpa fugir um pouco da sua pergunta mas fala mais sobre esse negocio de academia não aceitar pessoas tatuadas, q fundamento tem isso? rsrsr Sempre vejo nos filmes aqueles japas da yakusa com o corpo fechado nas tattos por isso pensei que não existia preconceito na sociedade japonesa com tattoos ele mora no japão bixo.. no japão, manolo tatuado = membro da yakuza hehehe
Arnold1989 Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 ele mora no japão bixo.. no japão, manolo tatuado = membro da yakuza hehehe Ah, vc ve tanta coisa louca no japão qdo se diz respeito a aparência q pensei que tattoo era o de menos