feuer und wasser Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 Dúvida simples: PHs ou AEs? Minha impressão, depois de leituras e um vídeo: AEs sempre, já que PHs dão ganhos menores, são mais tóxicos ao fígado e tem colaterais parecidos, assim como um ciclo terá muito mais efeito que tomar PHs.. Correto? Abraço!
japo. Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 sim.se for pra ciclar,vai de injetaveis feuer und wasser 1
Taerone Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 aes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> phs feuer und wasser 1
feuer und wasser Postado 27 de maio de 2013 Autor Postado 27 de maio de 2013 sim.se for pra ciclar,vai de injetaveis é bem essa minha dúvida sou cagão mas quero ciclar, ainda vou pesquisar muuuuuuito pra fazer meu primeiro ciclo rs no mais, minha dúvida ta 100% sanada, valeu!
O Garoto Destemido Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 1° ciclo¿ deca, dura e stano agora sol falta montar o protocolo, mas as drogas são essas 3 feuer und wasser 1
feuer und wasser Postado 27 de maio de 2013 Autor Postado 27 de maio de 2013 1° ciclo¿ deca, dura e stano agora sol falta montar o protocolo, mas as drogas são essas 3 Bah, eu ia criar um tópico sobre isso mas tu já me deu de bandeija então hahaha Pois então, eu vi que há esse padrão nessas 3, deca, dura e stano, não sabia que era um padrão pra início Bom, pelo que entendi, deca e dura são para ganhar massa, e stano pra definição, só que não me agrada o uso do stano, e usar essas 3 juntas não seria demais? qual o motivo de usar deca E dura? eu to mirabolando algo com bold ou oxan, mas teu caminho deve ser o mais certo... de qualquer modo tenho alguns meses aí pra baixar o bf
O Garoto Destemido Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 EU acho usar bold no primeiro ciclo queimar largada. oxan relativamente fraca pra homem, não vale o CxB. stano pra definir? precisa estudar mais
feuer und wasser Postado 28 de maio de 2013 Autor Postado 28 de maio de 2013 Hum, me desculpe, o stano causa ganho de massa muscular sem retenção, usado para um objetivo final geralmente de definição..mais certo?
japo. Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 EU acho usar bold no primeiro ciclo queimar largada. pq? não vejo mal nenhum se o cara quer ganhar ganhos secos testo+bold. se quer ganhar peso testo+deca se quer dar aquela definida testo+stano/masteron O Garoto Destemido e frangofranca 2
feuer und wasser Postado 28 de maio de 2013 Autor Postado 28 de maio de 2013 quero baixar bf mesmo mas justamente antes vou ver o que consigo fazer nesse cut limpo, tá foda em que sentido seria queimar a largada usar bold? bold seria demais para um novato, é isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora