Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ( NPP + ENAN +STANO/OXAN ORAL)

oten

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah agora entendi... Enfim ja vi bons comentarios sobre o fenil de nandrolona, tenho curiosidades sobre a msm já que tem poucos comentários... Pow manda ver ai, e se quiser msm oxan poe no final do ciclo e não no começo..

Postado

Boa estrutura de ciclo, vai acrescentar uma boa densidade na massa muscular, mas eu utilizaria stano no lugar da deca, pois enan + deca vai deixar meio retido e só a oxan não vai cortar.

Deixaria da seguinte maneira.

1-10 500mg enan

4-10 100mg/dsdn stano

7-12 oxandrolona 60mg/tsd

abraços.

Só pra ressaltar, no lugar do anastrazol pode ir de examestano que ajuda contra a retenção hidrica, além de ser um ótimo IA na minha visão.

Então man! Stano seria uma boa opção também, porém como meu objetivo é um ganho maior, creio eu que com a NPP eu vá ganhar mais musculos do que com a stano. Porém esteticamente, claro, que a stano daria de 10 a 0...

Mas por ser um ciclo bulk clean, prefiro a NPP, mas valeu pelo toque ;)

E sobre o examestanooo maaan, nao tenho essa grana ainda kkkkkkkkkk o anastrozol sai bem mais em conta, mas o exa é mil vezes melhor :x além de prevenir o efeito rebote!

Valeeu, muito bom novas opniões!

Postado

Ah agora entendi... Enfim ja vi bons comentarios sobre o fenil de nandrolona, tenho curiosidades sobre a msm já que tem poucos comentários... Pow manda ver ai, e se quiser msm oxan poe no final do ciclo e não no começo.

:D Por enquanto so to adquirindo mais experiência e esquematizando tudo! Melhor assim, tenho certeza que esclarecendo todas as dúvidas e aceitando algumas sugestões esse primeiro ciclo vai ficar show!

Assim que tiver com os produtos em mão faço o relato do ciclo aqui com dieta, treino e ciclo, totalmente esquematizado pra se necessário tirar as demais dúvidas!

Postado

E para mais ou menos quando isso seria? acompanhando aqui, leio o fórum a mais ou menos uns dois anos e pesquiso bastante sobre AE...mas apenas usarei quando eu tiver 21 logo meu presente de aniversario do ano que vem vai ser um "ciclusin", que to louco para isso ^^

Postado

E para mais ou menos quando isso seria? acompanhando aqui, leio o fórum a mais ou menos uns dois anos e pesquiso bastante sobre AE...mas apenas usarei quando eu tiver 21 logo meu presente de aniversario do ano que vem vai ser um "ciclusin", que to louco para isso ^^

Sem previsao ainda man... por enquanto so pesquisa e esclarecimento de duvidas ;)

Postado

Ah agora entendi... Enfim ja vi bons comentarios sobre o fenil de nandrolona, tenho curiosidades sobre a msm já que tem poucos comentários... Pow manda ver ai, e se quiser msm oxan poe no final do ciclo e não no começo..

Vale oxan o ciclo todo não? Acho que se é pra colocar usa ela o tempo todo, problemas creio que não tem.

Postado

Vale oxan o ciclo todo não? Acho que se é pra colocar usa ela o tempo todo, problemas creio que não tem.

No máximo umas 8 semanas para terminar com o final do ciclo, oxan apesar de fraco não é coisa pra usar por 10 semans não, fora que o negócio é caro d mais..

Postado

No máximo umas 8 semanas para terminar com o final do ciclo, oxan apesar de fraco não é coisa pra usar por 10 semans não, fora que o negócio é caro d mais..

Nem reparei que era 10 semanas. Caro é realmente. Já mandei 12 semanas com acompanhamento medico, mas é outra história ta la todo mês fazendo endoscopia, TGP, TGO, creatinina...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...