Onfire Shape Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Só pra ressaltar, no lugar do anastrazol pode ir de examestano que ajuda contra a retenção hidrica, além de ser um ótimo IA na minha visão. oten 1
ippo Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Ah agora entendi... Enfim ja vi bons comentarios sobre o fenil de nandrolona, tenho curiosidades sobre a msm já que tem poucos comentários... Pow manda ver ai, e se quiser msm oxan poe no final do ciclo e não no começo.. oten 1
oten Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Boa estrutura de ciclo, vai acrescentar uma boa densidade na massa muscular, mas eu utilizaria stano no lugar da deca, pois enan + deca vai deixar meio retido e só a oxan não vai cortar. Deixaria da seguinte maneira. 1-10 500mg enan 4-10 100mg/dsdn stano 7-12 oxandrolona 60mg/tsd abraços. Só pra ressaltar, no lugar do anastrazol pode ir de examestano que ajuda contra a retenção hidrica, além de ser um ótimo IA na minha visão. Então man! Stano seria uma boa opção também, porém como meu objetivo é um ganho maior, creio eu que com a NPP eu vá ganhar mais musculos do que com a stano. Porém esteticamente, claro, que a stano daria de 10 a 0... Mas por ser um ciclo bulk clean, prefiro a NPP, mas valeu pelo toque E sobre o examestanooo maaan, nao tenho essa grana ainda kkkkkkkkkk o anastrozol sai bem mais em conta, mas o exa é mil vezes melhor além de prevenir o efeito rebote! Valeeu, muito bom novas opniões!
oten Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Ah agora entendi... Enfim ja vi bons comentarios sobre o fenil de nandrolona, tenho curiosidades sobre a msm já que tem poucos comentários... Pow manda ver ai, e se quiser msm oxan poe no final do ciclo e não no começo. Por enquanto so to adquirindo mais experiência e esquematizando tudo! Melhor assim, tenho certeza que esclarecendo todas as dúvidas e aceitando algumas sugestões esse primeiro ciclo vai ficar show! Assim que tiver com os produtos em mão faço o relato do ciclo aqui com dieta, treino e ciclo, totalmente esquematizado pra se necessário tirar as demais dúvidas!
lucas_mbp Postado 30 de maio de 2013 Postado 30 de maio de 2013 E para mais ou menos quando isso seria? acompanhando aqui, leio o fórum a mais ou menos uns dois anos e pesquiso bastante sobre AE...mas apenas usarei quando eu tiver 21 logo meu presente de aniversario do ano que vem vai ser um "ciclusin", que to louco para isso ^^
oten Postado 30 de maio de 2013 Autor Postado 30 de maio de 2013 E para mais ou menos quando isso seria? acompanhando aqui, leio o fórum a mais ou menos uns dois anos e pesquiso bastante sobre AE...mas apenas usarei quando eu tiver 21 logo meu presente de aniversario do ano que vem vai ser um "ciclusin", que to louco para isso ^^ Sem previsao ainda man... por enquanto so pesquisa e esclarecimento de duvidas
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Ah agora entendi... Enfim ja vi bons comentarios sobre o fenil de nandrolona, tenho curiosidades sobre a msm já que tem poucos comentários... Pow manda ver ai, e se quiser msm oxan poe no final do ciclo e não no começo.. Vale oxan o ciclo todo não? Acho que se é pra colocar usa ela o tempo todo, problemas creio que não tem.
ippo Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Vale oxan o ciclo todo não? Acho que se é pra colocar usa ela o tempo todo, problemas creio que não tem. No máximo umas 8 semanas para terminar com o final do ciclo, oxan apesar de fraco não é coisa pra usar por 10 semans não, fora que o negócio é caro d mais..
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 No máximo umas 8 semanas para terminar com o final do ciclo, oxan apesar de fraco não é coisa pra usar por 10 semans não, fora que o negócio é caro d mais.. Nem reparei que era 10 semanas. Caro é realmente. Já mandei 12 semanas com acompanhamento medico, mas é outra história ta la todo mês fazendo endoscopia, TGP, TGO, creatinina...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora