lucask Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 galera responde e o cara reclama lol , mas sei la aumenta as cal da dieta que da pra ganhar mais uns kg
JuliaoSC Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 hehe.. desculpe pelo FORUM de Merda.. devia estar num dia nao muito bom.. ou deve ser a trembolona.. eu nao vou procurar outro FORUM nao até porque sempre usei esse.. apenas me expressei mau e peço desculpas;.;. e em relacao aos Moderadores é que eu particularmente confio mais nos moderadores não que os MEmbros nao contribuam, pelo contrario... o que mais vejo é membros somando e poucos falando besteiras.. mas enfim.. desculpe. Em relacao aos meus ganhos estao bons mesmo... ganhei 5 kilos em 5 semanas nao posso reclamar com pouca retencao... devo estar ganhando mesmo é que sempre acontece isso agente nao nota... porem todos que me veem agora com 89kg estao ficando assustados ja... NOSSA COMO CRESCEU... nossa ta gigante.. blz.. vo manter o FOCO.. eu sou obestinado e nao me contento com pouco.. meu objetivo era ganhar 8 kg pelo menos.. porque sei que para manter tudo depois é impossivel!... entao se eu manter 5kg estará otimo.. por isso quero ganhar o maximo possivel.. sem acumular Gordura corporal ou rentencao... em 5 kg ganhos ganhei apenas 1 cm de cintura ou gordura abdominal.. bem pouco mesmo.. ta valendo.. obrigado a todos de momento.. em breve postarei fotos....
JuliaoSC Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 Vou relatar outra coisa bolada que ta acontecendo comigo... a Trembolona estou aplicando sozinha 1 ml dsdn revesando nos OMBROS.. porem ultimamente estou notando que quando termino a aplicacao e tiro a agulha tava voltando um pouco da Trembo coisa de algumas gotinhas.. porem Hoje fui aplicar 05/06/2013 nossa voltou muito xegou escorrer... nao vo arriscar mais.. perder o produto na aplicacao.. nao ta prestando muito aplicar ela no OMBRO.. vou é meter 3 ML no gluteo foda-se.... 1ml FENIL + 1 BOLDE + 1 ml trembo = total 3 ML no gluteo.. pelo menos nao perde nada.. alguem ja aconteceu algo parecido aplicando no OMbro? mesmo sendo apelas 1 ML?
Zohx Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Sim, já vi voltar sangue, provavelmente pegou algum vaso... Já vi voltar o AEs limpinho músculo muito rígido e muitas aplicações no mesmo local... E já vi voltar um pouco de cada...... E esse foi o mais tenso, fui aplicar em um camarada e na hora de puxar o embolo para ver se vinha ar e veyo sangue se tivesse aplicado heim pqp!!! Como sugeri acima cara esta na hora de variar os locais de aplicação... Biceps, coxa e tals!!! É muita agulhada!!!
Micael Silva Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Ontem tomei 3ml no ombro e não voltou nada alem de uma unica gotinha de sangue
JuliaoSC Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 sim beleza valeu pela ajuda ai galera.. vou começar aplicar 3 ml no Gluteo é mais seguro.. naoquerp desperdiçar a trembolona! valeu
JuliaoSC Postado 10 de junho de 2013 Autor Postado 10 de junho de 2013 Pow agora uma coisa que ta me deixando boladao.... ta vindo uma gineco fodida ... nos 2 mamilos.. isso q desde 2 semana meti 1 comp de FEMARA (letrozol) 2,5mg por dia... mas nao ta segurando a Gineco... eu to achando que esse FEMARA é falso so pode... comprei tudo da GC... alguem ja usou FEMARA deles ou produtos etc.. acham que é normal vir gineco ? eu nao acho mas espero por opiniões e relatos!
Micael Silva Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 Normal não é, mas vamos esperar a opinião dos moderadores já que é o que importa.
Arnold1989 Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 Normal não é, mas vamos esperar a opinião dos moderadores já que é o que importa. http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbkg6eNJKr1qjjd59o1_500.gif Micael Silva 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora