Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 10 SEMANAS - FENIL PROPI X TREMBOLONA X BOLDENONA - DÚVIDAS


JuliaoSC

Post Destacado


hehe.. desculpe pelo FORUM de Merda.. devia estar num dia nao muito bom.. ou deve ser a trembolona.. eu nao vou procurar outro FORUM nao até porque sempre usei esse.. apenas me expressei mau e peço desculpas;.;. e em relacao aos Moderadores é que eu particularmente confio mais nos moderadores não que os MEmbros nao contribuam, pelo contrario... o que mais vejo é membros somando e poucos falando besteiras.. mas enfim.. desculpe.

 

Em relacao aos meus ganhos estao bons mesmo... ganhei 5 kilos em 5 semanas nao posso reclamar com pouca retencao... devo estar ganhando mesmo é que sempre acontece isso agente nao nota... porem todos que me veem agora com 89kg estao ficando assustados ja... NOSSA COMO CRESCEU... nossa ta gigante.. blz.. vo manter o FOCO.. eu sou obestinado e nao me contento com pouco.. meu objetivo era ganhar 8 kg pelo menos.. porque sei que para manter tudo depois é impossivel!... entao se eu manter 5kg estará otimo.. por isso quero ganhar o maximo possivel.. sem acumular Gordura corporal ou rentencao... em 5 kg ganhos ganhei apenas 1 cm de cintura ou gordura abdominal.. bem pouco mesmo.. ta valendo.. obrigado a todos de momento.. em breve postarei fotos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar outra coisa bolada que ta acontecendo comigo... a Trembolona estou aplicando sozinha 1 ml dsdn revesando nos OMBROS.. porem ultimamente estou notando que quando termino a aplicacao e tiro a agulha tava voltando um pouco da Trembo coisa de algumas gotinhas.. porem Hoje fui aplicar 05/06/2013 nossa voltou muito xegou escorrer... nao vo arriscar mais.. perder o produto na aplicacao.. nao ta prestando muito aplicar ela no OMBRO.. vou é meter 3 ML no gluteo foda-se.... 1ml FENIL + 1 BOLDE + 1 ml trembo = total  3 ML no gluteo.. pelo menos nao perde nada..  alguem ja aconteceu algo parecido aplicando no OMbro? mesmo sendo apelas 1 ML?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já vi voltar sangue, provavelmente pegou algum vaso... Já vi voltar o AEs limpinho músculo muito rígido e muitas aplicações no mesmo local... E já vi voltar um pouco de cada...... E esse foi o mais tenso, fui aplicar em um camarada e na hora de puxar o embolo para ver se vinha ar e veyo sangue se tivesse aplicado heim pqp!!!

Como sugeri acima cara esta na hora de variar os locais de aplicação... Biceps, coxa e tals!!! É muita agulhada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow agora uma coisa que ta me deixando boladao.... ta vindo uma gineco fodida ... nos 2 mamilos.. isso q desde 2 semana meti 1 comp de FEMARA (letrozol) 2,5mg por dia... mas nao ta segurando a Gineco... eu to achando que esse FEMARA é falso so pode... comprei tudo da GC... alguem ja usou FEMARA deles ou produtos etc.. acham que é normal vir gineco ? eu nao acho mas espero por opiniões e relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...