Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 10 SEMANAS - FENIL PROPI X TREMBOLONA X BOLDENONA - DÚVIDAS


JuliaoSC

Post Destacado

Não pela quantidade. Pela diversidade de drogas no mesmo dia. Também já tomei 5ml, mas no máximo de 2 drogas diferentes.

Cara ai nao sei.. eu penso que nao... acho q pela diversidade e menos prejudicial do que a quantidade... as vezes e melhor aplicar 5 ml.. 1 ml de 5 drogas diferentes.. do que aplicar  5ml de DECA no caso... porque duvido que o corpo vai aproveitar os 5ml de apenas uma droga com eficacia.. mas eu nao tenho certeza no que estou falando.. talvez usuarios mais avançados ou moderadores do forum venham contribuir com nossas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara ai nao sei.. eu penso que nao... acho q pela diversidade e menos prejudicial do que a quantidade... as vezes e melhor aplicar 5 ml.. 1 ml de 5 drogas diferentes.. do que aplicar  5ml de DECA no caso... porque duvido que o corpo vai aproveitar os 5ml de apenas uma droga com eficacia.. mas eu nao tenho certeza no que estou falando.. talvez usuarios mais avançados ou moderadores do forum venham contribuir com nossas duvidas.

Claro. 5ml de deca da mais de 1g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deu pra entender a metade das coisas que ele falou! kkkkkkk

Tradução tirei os caracteres:

As vezes esse ganho inicial pode ser retencao, mais como voce disse que esta no inicio de ciclo entao fica dificil opinar se tivesse fotos de antes do ciclo voce mesmo poderia comparar melhor a mutacao. Essa estagnada que voce relata pode nem ser isso mesmo... a bolde vai demorar bater e os efeitos da trembo sao maravilhosos mais no inicio e normal sentir os colaterais mesmo hehehe.... Segue no ritmo... se possivel posta a dieta, costuma ser um grande vilao nos ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fORUM DE MERDA.. nenhum moderador pra dar umas ideia..! ta loko

Iiiii irmãozim se acalma cara!! Assim realmente ninguém vai pensar em te ajudar... Segura essa testo mano!!

 

Sua dúvidas:

Agora vem minhas duvidas.. estou aplicando 2 MLs no Gluteo em uma aplicacao só na mesma seringa... 1 ml BOLDE e 1 ML de FENIL... mas as vezes fica dolorido Bagaraio ta llouco queria saber se alguem ja aplicou e isso é normal.. as vezes fica embolotado 1 semana ate se desmachar.. e agora minha irma enfermeira aplicou ontem e quase nao consegui dormir... nao ficou embolotado mas parece q o liquido se espalhou pelo gluteo em direcao pra perna e ta doendo ate mais abaixo do gluteo.. sinistro...

A trembo estou aplicando .ela exclusiva por ser a droga mais nobre hehe no OMBRO 1ml.. ai reveso DSDN nos ombros... ta suave nos ombros .. é onde menos estou sentindo dor!

Cara eu não acho que seja muita quantidade não, só que a bolde eu dividiria 2x na semana, vc relata no inicio que esta aplicando 2ª, 4ª e 6ª o que dá sábado e domingo de descanso... melhor que dividir essa bold 2x semana seria diversificar mais os locais de aplicação, por exemplo aplique na na coxa, no vasto lateral que nada nada são mais 2 locais para revesar.

 

Agora outra pergunta... notei que ganhei 4 kg rapidao em 2 semanas e ganhei so  meio quilo em 2 semanas parece que deu uma estabilizada... é normal isso.. sera que vou conseguir ganhar uns 7 kg,,, a 8 kg. com esse ciclo?

O que eu quis dizer no meu primeiro post, as vezes algum ganho aí é retenção mesmo vc usando fenil não quer dizer que nao retenha nada, mas vc relatou que os ganhos foram secos então fica dificil opinar, por isso disse para vc comparar fotos do inicio e ao longo do ciclo.

 

Agora repetindo eu nao acho que 3 mls seja muito por aplicação, mesmo que fosse tudo na mesma seringa, não vejo problema algum nisto... A dor pode ser do fenil, por que as outras drogas nao sejo porque causar dor ou calombos.... mas aí alguem que tenha usado fenil GC possa opinar melhor, uma coisa eu sei, Propionato doe bagarai e dizem que é pela forma como é convertido e tal para manter a solução precisa mais solvente, sei lá algo assim, por ser um ester curto... pode ser o caso do fenil q tbem é curto!!! Não sei???

 

Paciencia que com certeza alguem deve opinar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fORUM DE MERDA.. nenhum moderador pra dar umas ideia..! ta loko

 

Pq vc quer opnião de moderadores msm? Os usuários já responderam sua pergunta, ainda tem mais dúvidas? Os usuários aqui do fórum tbm sabem do que estão falando, quer dizer a maioria deles pelo menos...

 

Não sei como ta sua dieta não, mais 4kgs em 4 semanas usando drogas de éster curto, não acredito que sejam ruim os ganhos não, provavelmente pouquissima retenção, 4kgs de qualidade para um shape igual o seu, não é ruim não... Dá uma aumenta ai nas kcals da dieta, rlx que a trembolona dificilmente vai deixar tu engordar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...