Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 10 SEMANAS - FENIL PROPI X TREMBOLONA X BOLDENONA - DÚVIDAS


JuliaoSC

Post Destacado


Já falei em algum canto e vou falar aqui..
NAO USEM NADA DE PROTEÇÃO UNDER ou do Paraguai!!
Femera da gc provavelmente nem letrozol dentro tem.. lol
Anastrozol 30 comp direto da farma é 130, femera é 170, não tem porque arriscar comprando under minha gente..
Muito menos usar tamox e clomid under tb.. sao baratos demais na farmacia!
tem esse site : cliquefarma que vc pode escolher o menor preço do produto em TODAS as farmácias online que tiver o produto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara concordo com ultimo post! eu e meu amigo que fez o mesmo ciclo antes de mim notou isso tambem que o FEMARA da GC nao segurou nada de GINECO saiu nele tambem os caroçcos nao estoro para fora mas fico encomodando la dentro..mas apois ciclo saiu e sumiu tudo ja... eu comprei FEMARA da GC pq comprei todo ciclo deles.. e oq comprei pelo q to notando ta batendo legal.. ja foram 5 kilos ganhos em  6 semanas... 5 kilos secos e densos... sem retencao e sem quase nada de gordura corporal adquiridas entao ta bom.. vou fazer 10 semanas espero ganhar pelo menos mais 2 kilos em 4 semanas ja esta otimo pelo ciclo proposto... mas a GINECO q ta foda.. nunca mais compro Protecoes UNDER bem como ele falou.. prefiro Anastrozol ou LEtrozol da Farmacia mesmo... e pelo q ja pequisei a BOLDE nao da GINECO nem a Trembo talvez seje o FENIL entao q é testo androgenica.. estou certo:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bold pode dar gineco sim. ela aromatiza POUCO mas aromatiza.. Agora bem capaz de ser prolactina hein?? Manda 1 dostinex e ve se volta essa sensibilidade!

Sé comparado com o fenil a bold é quase nada nesse caso. Uma duvida que deu em mim lendo isso, você deve saber responder. É se esse fenil aromatiza menos que a deca, mas ainda assim da os ganhos da deca, nesse caso ele não daria ginecomastia assim tão fácil. Ou falei besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta confundindo Fenil nandro com fenil testo...
Acredito que ele esteja usando fenil testo nesse caso não?? Se for, não aromatiza muito não..
Agora fenil nandrolona, aromatiza menos que deca, retem menos, faz efeito mais rápido só que deca tende a ter mais efeito em longos ciclos.
É mesma idéia de éster longo e curto de testo, quanto + curto + rapido efeito só que menos vai acumular no organismo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta confundindo Fenil nandro com fenil testo...

Acredito que ele esteja usando fenil testo nesse caso não?? Se for, não aromatiza muito não..

Agora fenil nandrolona, aromatiza menos que deca, retem menos, faz efeito mais rápido só que deca tende a ter mais efeito em longos ciclos.

É mesma idéia de éster longo e curto de testo, quanto + curto + rapido efeito só que menos vai acumular no organismo..

Nem olhei la agora pra relembrar. Só lembro que ele falou fenil, pra mim era nandro. Mas aí ia ficar sem testo o ciclo também ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando FENILPROPIANATO DE  TESTOsterona X ACETATO DE TREMBOLONA X BOLDENONA ,  este é meu ciclo... mas to bolado com a sensibilidade aumentei pra 2 letrozol por dia mano e nao melhorou nada.. ciclo passado tive esse mesmo problema tomando DURA X DECA X STAN, e meti Anastrozol no meio do CICLO e segurou legal.. anastro de farmacia.. e agora esses parece q sao de farinha nao fazem nada eu juro axo q problema é que esse letrozol da GC deve ser FAKE ou subdosado na soca! so pode.. no outro ciclo neste mesmo forum ja me deram essa ideia de ser talvez a PROLACTINA mas quando comecei meter Anastrozol melhorou  bastante a sensibilidade diminiu muito.. e segurou ate o fim do ciclo sem aumentar o caroço nos mamilos.. to pensando seriamente amanha ir na farmacia e comprar LETROZOL da farmacia mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

letrozol até se fosse 1/4 de comprimido de farmácia iria cortar tua gineco.. É forte demais ele! Outra pergunta

Se fosse letrozol mesmo que tem nas capsulas da gc, tua libido era pra ta zero, porque usando 2 capsulas de letrozol num dia com certeza zeraria teu estradiol!
Se tu ainda tiver c/ libido alta mesmo usando letrozol é sinal que é farinha mesmo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre CArlosF ... minha libido ta tensa... ta foda toda madruga e demanha direto ta em BAndeira asteada.. estou usando HCG tb pra segurar a libido.. mas como falei antes.. eu usei ciclo passado... ANASTROZOL e cortou praticamente 70¨% gineco e estava como agora e regrediu... imagina LETROZOL que dizem ser mais forte que Anastrozol... vo é comprar amanha LETROZOL e nao vo arriscar mais.. mete 1 COMP a cada 2 dias.. e relato aqui pra voces como esta o lance da GINECo! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...