Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que pedir para um endócrinologista ?


Groh

Post Destacado

Não quero pagar nutricionista e utilizei o convênio da empersa pra marcad endócrino e gostaria de saber o que pedir pra ele ja que vou começar musculação e natação...o que posso pedir ??? Dietas ? O que mais...ah, sei da diferença de um endócrino e nutri, mas endócrino ja me ajudou muito quando era mais novo com problema de pesoe em 1 mês resolvi meu problema...engordei 6 Kg quando precisava, fiquei no peso ideal e mantenho ele até hohe, agora quero só ganhar massa...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Groh, já que seu dinheiro não é capim, uai, faça como eu. Peça a ele que olhe como está sua tireóide. Ele (ou ela, de preferência), vai apalpar seu gogó e ver se a glândula está normal, falou? Aproveite e faça o teste de bioimpedância (é raro um endocrino ter em seu consultório, mas não custa tentar) para ver seu % de gordura. O meu plano de saúde não pagou este teste e acabei tirando 35 reais do meu bolso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35,00? Putz, na minha academia fazem na avaliação e custa só 12,00; isto é o bom de morar no interiorrrr!!!

tipo pode pedir T3, T4, TSH, dá pra ter uma noção boa da sua tireóide, pede hemograma completo, urina, e etc, estes exames são geralmente cobertos pelos planos de saúde e dá uma geral no organismo!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...