annhas Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Hipertiroidismo, faria vc perder muito peso, foi isto que sua mãe teve!?? perdeu muitopeso e não conseguia recuperar!!!?? É causado pelo excesso de hormônios secretados pela tireóide!
Morbid @ngel Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Olá para todos.....sou nova por aqui !!! Uma vez eu fui a uma endocrinologista......queria uma dieta balanceada pois eu não comia nenhum tipo de carne e minha mãe estava preocupada .... fiz um monte de exames e ela simplesmente falou q eu estava com os niveis de proteínas normal e q podia continuar a comer o q sempre comia....ou seja, perdi maior tempo e dinheiro !!!
Groh Postado 4 de fevereiro de 2003 Autor Postado 4 de fevereiro de 2003 Não anhas, Hipo perde e Hiper ganha. Mocinha, se sua endocrino falou que está tudo ok, blz...
annhas Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 É sim.... tenho certeza! O prefixo hiper significa muito, ou seja, muito hormônio, muito T3, T4 e etc... Vc perde peso! Hipo = pouco, tipo hipo calórica, pouca caloria, então pouco hormônio, pouco T3, T4,etc... Lembra, se vc toma um hipercalórico, ingere um produto com alta quantidade de calorias!!
Groh Postado 4 de fevereiro de 2003 Autor Postado 4 de fevereiro de 2003 Acho que está certo mesmo, eu confundi, minha mãe toma Puram T4, a doença dela é muito triste espero que ninguém possa ter um dia...mas blz...vamos voltar ao assunto nutrição que é menos triste, tirano os casos de obesidade né...e de magreza (o que era meu caso)...vou abrir um tópico sobre Hérnia interessante, mas não aqui em nutrição, quem quiser acompanhar...vá até lesões! Abraços e valeu + uma vez anhas
Verardi Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Vou no endocrino para ver meu percentual certinhu e ver se meu organismo ta blz pra toma suplementos
Morbid @ngel Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 É ainda bem q tá tudo bem comigo...hahahahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.