Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

na moral acho que nem ta tomando nada, olha meu pensamento...

quanto ele ganha por mes? uns 50 a 100 mil - vamos tirar a media de 10% desse valor para alimentação/suplementação/personal/nutricionista isso da 5 a 10 mil por mes ( não por ano como a maioria aqui)

ai coloca nutricionista do cara nada mais que o Rodolfo Peres , pra quem conhece sabe q é top... ai o cara faz um dieta top, não vai comer carne de segunda, vai comer salmão, vai comer, sei lah 1 kilo de file de frango por dia, carne vermelha se comer vai ser file mignon, arroz integral, macarrão integral, brócolis (q ta uns 6 reais o quilo) tudo top, a cozinheira prepara pro cara o trabalho é sentar e comer, de 2 em 2 horas ou 3 em 3...

suplementos, na moral so importado proteína hidrolisada 4 a 5 vz por dia, bcaa top, termogenético que funciona, vai gastar ai 1 pote de whey por semana ele tem grana pra isso...

e pra fechar ele nem ta grande ta seco, com tudo isso que citei ele não precisa bolar pra ficar assim,  quero ver ficar assim ganhando salario minimo e tendo que trabalhar o dia todo e treinar de noite. ai sim fica difícil... 

Acha q da pra conseguir esse bf puro? 

Ta rolando altos gh 

Postado

claro que dah, mano para com essas paradas de gh, tudo é gh... meu olha bem o corpo dele não muda, ele secou... eu faço jiu, tem uns malucos que lutam que em 20 dias eles perdem 10 a 15 kilos ja viu isso... na hora que vai pesar o cara ta seco, na luta ta monstro... isso é normal, 

ainda acredito que ele so secou, perdeu liquido, como ele já treinava, já tinha um bf e um metabolismo acelerado, ainda mais por ser ecto, oq facilitou ainda mais o processo...

e na moral se ele tomou gh pra ficar assim, se eu ficar sem comer 20 dias eu fico assim....

"Abdômen definido até os pedreiro têm. Mas quero ver peitoralforte igual do He-Man" rsrsrsrs

Postado

claro que dah, mano para com essas paradas de gh, tudo é gh... meu olha bem o corpo dele não muda, ele secou... eu faço jiu, tem uns malucos que lutam que em 20 dias eles perdem 10 a 15 kilos ja viu isso... na hora que vai pesar o cara ta seco, na luta ta monstro... isso é normal, 

ainda acredito que ele so secou, perdeu liquido, como ele já treinava, já tinha um bf e um metabolismo acelerado, ainda mais por ser ecto, oq facilitou ainda mais o processo...

e na moral se ele tomou gh pra ficar assim, se eu ficar sem comer 20 dias eu fico assim....

"Abdômen definido até os pedreiro têm. Mas quero ver peitoralforte igual do He-Man" rsrsrsrs

Cara. Isso não existe. Qualidade muscular ta visível ali, e esse cara era magro, mas ecto ele não aparenta ser, se ele é natural com essa qualidade muscular, ta complicado! Nem todo suplemento do mundo faz isso.

Postado

Acha q da pra conseguir esse bf puro? 

Ta rolando altos gh 

nem sempre... as vezes nada ou um ciclin mais leve

mas ele deve ter acesso a só coisa fina se quiser...

Postado

Vocês tão sendo irônicos mas a verdade é que ele fez a dieta bariátrica pra aumento de força natural do Pokoyo... Só tá faltando crescer a dorsal

E sem esquecer do shake secreto de aumento de força kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...