Arnold1989 Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 na moral acho que nem ta tomando nada, olha meu pensamento... quanto ele ganha por mes? uns 50 a 100 mil - vamos tirar a media de 10% desse valor para alimentação/suplementação/personal/nutricionista isso da 5 a 10 mil por mes ( não por ano como a maioria aqui) ai coloca nutricionista do cara nada mais que o Rodolfo Peres , pra quem conhece sabe q é top... ai o cara faz um dieta top, não vai comer carne de segunda, vai comer salmão, vai comer, sei lah 1 kilo de file de frango por dia, carne vermelha se comer vai ser file mignon, arroz integral, macarrão integral, brócolis (q ta uns 6 reais o quilo) tudo top, a cozinheira prepara pro cara o trabalho é sentar e comer, de 2 em 2 horas ou 3 em 3... suplementos, na moral so importado proteína hidrolisada 4 a 5 vz por dia, bcaa top, termogenético que funciona, vai gastar ai 1 pote de whey por semana ele tem grana pra isso... e pra fechar ele nem ta grande ta seco, com tudo isso que citei ele não precisa bolar pra ficar assim, quero ver ficar assim ganhando salario minimo e tendo que trabalhar o dia todo e treinar de noite. ai sim fica difícil... Acha q da pra conseguir esse bf puro? Ta rolando altos gh Micael Silva 1
shreksantana Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Vocês tão sendo irônicos mas a verdade é que ele fez a dieta bariátrica pra aumento de força natural do Pokoyo... Só tá faltando crescer a dorsal Bernardo1 e Danibrg. 2
digopro Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 claro que dah, mano para com essas paradas de gh, tudo é gh... meu olha bem o corpo dele não muda, ele secou... eu faço jiu, tem uns malucos que lutam que em 20 dias eles perdem 10 a 15 kilos ja viu isso... na hora que vai pesar o cara ta seco, na luta ta monstro... isso é normal, ainda acredito que ele so secou, perdeu liquido, como ele já treinava, já tinha um bf e um metabolismo acelerado, ainda mais por ser ecto, oq facilitou ainda mais o processo... e na moral se ele tomou gh pra ficar assim, se eu ficar sem comer 20 dias eu fico assim.... "Abdômen definido até os pedreiro têm. Mas quero ver peitoralforte igual do He-Man" rsrsrsrs
Micael Silva Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 claro que dah, mano para com essas paradas de gh, tudo é gh... meu olha bem o corpo dele não muda, ele secou... eu faço jiu, tem uns malucos que lutam que em 20 dias eles perdem 10 a 15 kilos ja viu isso... na hora que vai pesar o cara ta seco, na luta ta monstro... isso é normal, ainda acredito que ele so secou, perdeu liquido, como ele já treinava, já tinha um bf e um metabolismo acelerado, ainda mais por ser ecto, oq facilitou ainda mais o processo... e na moral se ele tomou gh pra ficar assim, se eu ficar sem comer 20 dias eu fico assim.... "Abdômen definido até os pedreiro têm. Mas quero ver peitoralforte igual do He-Man" rsrsrsrs Cara. Isso não existe. Qualidade muscular ta visível ali, e esse cara era magro, mas ecto ele não aparenta ser, se ele é natural com essa qualidade muscular, ta complicado! Nem todo suplemento do mundo faz isso.
Vinicius Souza Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Vocês tão sendo irônicos mas a verdade é que ele fez a dieta bariátrica pra aumento de força natural do Pokoyo... Só tá faltando crescer a dorsal A dorsal não cresceu pq ele não sabe oq tem no shake super secreto! shreksantana, Danibrg. e Bernardo1 3
Taerone Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Acha q da pra conseguir esse bf puro? Ta rolando altos gh nem sempre... as vezes nada ou um ciclin mais leve mas ele deve ter acesso a só coisa fina se quiser...
Arnold1989 Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Não duvido q da pra ter um shape maneiro sem AES, ainda mais qdo tempo e dinheiro não é problema, mas ficar seco como nas ultimas duas fotos ainda acho bem dificil
Pokoyô Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Esse cara aí tomou AES pesados. Mas ele é profissional, vive da aparência e se ele morrer tou nem aí pra ele.
LaNCe Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 Vocês tão sendo irônicos mas a verdade é que ele fez a dieta bariátrica pra aumento de força natural do Pokoyo... Só tá faltando crescer a dorsal E sem esquecer do shake secreto de aumento de força kkkkkkkkk shreksantana 1
frangofranca Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 sauhsauashuashssa gh ele toma, olha a qualidade muscular dele na quarta foto, tá anos luz da minha!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora