LaNCe Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 sauhsauashuashssa gh ele toma, olha a qualidade muscular dele na quarta foto, tá anos luz da minha!! é pq vc toma outro veneno,he.
frangofranca Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 é pq vc toma outro veneno,he. Agora tomo mesmo tren
Pokoyô Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 Frangofranca..fala a verdade..você toma há muito tempo. Seu ombro é muito desenvolvido e não dá pra ficar daquele jeito só com clara de ovo. Mas o que você disser eu acredito. Se disser que esse é o primeiro ciclo fica por isso mesmo.
Micael Silva Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 Frangofranca..fala a verdade..você toma há muito tempo. Seu ombro é muito desenvolvido e não dá pra ficar daquele jeito só com clara de ovo. Mas o que você disser eu acredito. Se disser que esse é o primeiro ciclo fica por isso mesmo. Da sim pokoyo. Conheço pessoas com um shape parecido e naturais. Se fosse so ombro então teria que ser localizada, não faz sentido.
Taerone Postado 8 de junho de 2013 Postado 8 de junho de 2013 whataver se é natural ou nao a questao é q nao é mais kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora