Visitante Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Aí vai um aviso para a galera que constuma ciclar com diana , evitem o RUSSO, pois as falcificações estão a todo vapor e descaradas... Uma dica de dianabol seguro e 100% original é o ROMENO NAPOSIM mesma formulação 5mg com 10 com. por cartela
patrickbd Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Qual seria a melhor combinação com o DIanabol? Seriam 4 comp. por dia = 20mg certo?
Visitante Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 A de 15 mg a 20 mg é padrão ... uso comum , ja vi ciclos de 30 mg a 50 mg dia !!
Doda Animal Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 As falsifica'~oes estão a todo vapor em vários produtos, porém é muito mais perigoso e dificil de detectar nos anabolizantes, devido ao fato que não há condições de ir a a laboratório qualquer testar sua eficácia, e as embalagens cada vez mais perfeitas. Mesmo se for costatado a falsidade, com quem reclamar? - No min. da saúde, vigilancia sanitária. esqueça... não tem como, vc pode até reclamar com o vendedor, se ele for idoneo talvez ele troque e te de uma falsificação mais perfeita. Qual a saída então??? Se conseguir uma receita (o que é muito dificil) vc pode comprar Deca, Deposteron e Durateston nas farmacias. Outra é conseguir algum anabol veterianário nas lojas do ramo, mas até estes estão sendo falsificados. Então o que fazer?? Pense e coloque na balança se vale a pena arriscar, pois a falsificação pode potencializar os efeitos colaterais do produto.
****BRUNO BAM BAM**** Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 putz essa do dianabol eu ainda naum estava sabendo ,valeu chacal .......... e como doda flw ai eu do preferencias pras drogas nacionais ou entuam veterinarias q é bem mais raro a falsificação........................flwsssss
Eric Lopes Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 conhecem o ditato .. se é nacional ou animal é original saco !!!!
arigold Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 E oq eu falo ....., e complicado... Qto ao dianabol romeno Naposim, eu posso dizer q realmente e bom...., tive um aumento de forca am torno de 60%, e ganhei 4,5kg c/ apenas 2 comprimidos por dia durante 6 semanas./
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.