Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, pow to querendo comprar um dos dois whey (The Arnold Whey  ou Proto whey) mais to na duvida pra saber qual o mais vantajoso.

Achei o da Arnold legal pelo fato de ele ter glutamina e BCAAs, e o da Proto pq promete essa alta absorção com seu whey hidrolisado!

O que vcs acham? Alguém ja tomou algum dos dois? Qual foram os resultados?

Postado

todo whey vai ter bcaa e glutamina

e pra que tu quer hidrolisado, vai competir? se nao nao tem o pq pagar esse valor por absorçaozinha que nao muda em nada pra pessoas normais.

arnold eu nao compro nem a pau.

movido para area adequada

• Moderador
Postado

As pessoas colocam uma expectativa enorme em cima dos suplementos achando q eles serão os responsaveis por quase todo o resultado.

Whey hidrolisado, isolado...nao tem a menor necessidade pra maioria das pessoas a nao ser que seja algum caso específico de dieta restrita ou grande intolerância à lactose.

Gaste com um whey concentrado q vc terá os mesmos resultados e vai economizar.

• 2 semanas depois...
Postado

As pessoas colocam uma expectativa enorme em cima dos suplementos achando q eles serão os responsaveis por quase todo o resultado.

Whey hidrolisado, isolado...nao tem a menor necessidade pra maioria das pessoas a nao ser que seja algum caso específico de dieta restrita ou grande intolerância à lactose.

Gaste com um whey concentrado q vc terá os mesmos resultados e vai economizar.

concordo contigo . um whey isolado e coisa de maluco para mim, sendo nos pessoas normais creio eu. até pq seria muito dificil de 2% de carbo te engordar , sabendo que todo mundo gosta de mascar um chiclete ou chupar uma balinha .

Postado

Cara, com o preço de um BNRG de 5lbs eu compro whey pra quase 6 meses.

E Arnold, nem entro no mérito da questão. Mas mantenho a mesma que o oozaru.

• 2 semanas depois...
Postado

aproveitando o topico sou novo no forum e fiquei na duvida na hora de comprar um pote de whey sempre compre da optimus mais o vendedor me falou que tem um novo melhor que o whey da optimus de marca excel protein falou que ele e pau a pau com a whey hidrolizda da optimus e verdade?

Postado

Se foce pra escolher entre essas 2 opções, iria de The Arnold Whey por gosto pessoal. Porem ela tem um péssimo CUSTO x  BENEFICIO, o valor daria pra se comprar uma suplementação quase que completa de outras marcas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...