Fabinhosdcs Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 Olá galera, pow to querendo comprar um dos dois whey (The Arnold Whey ou Proto whey) mais to na duvida pra saber qual o mais vantajoso. Achei o da Arnold legal pelo fato de ele ter glutamina e BCAAs, e o da Proto pq promete essa alta absorção com seu whey hidrolisado! O que vcs acham? Alguém ja tomou algum dos dois? Qual foram os resultados?
oozaru Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 todo whey vai ter bcaa e glutamina e pra que tu quer hidrolisado, vai competir? se nao nao tem o pq pagar esse valor por absorçaozinha que nao muda em nada pra pessoas normais. arnold eu nao compro nem a pau. movido para area adequada
Moderador Locemar Postado 3 de junho de 2013 Moderador Postado 3 de junho de 2013 As pessoas colocam uma expectativa enorme em cima dos suplementos achando q eles serão os responsaveis por quase todo o resultado. Whey hidrolisado, isolado...nao tem a menor necessidade pra maioria das pessoas a nao ser que seja algum caso específico de dieta restrita ou grande intolerância à lactose. Gaste com um whey concentrado q vc terá os mesmos resultados e vai economizar.
Espirito Santo Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 As pessoas colocam uma expectativa enorme em cima dos suplementos achando q eles serão os responsaveis por quase todo o resultado. Whey hidrolisado, isolado...nao tem a menor necessidade pra maioria das pessoas a nao ser que seja algum caso específico de dieta restrita ou grande intolerância à lactose. Gaste com um whey concentrado q vc terá os mesmos resultados e vai economizar. concordo contigo . um whey isolado e coisa de maluco para mim, sendo nos pessoas normais creio eu. até pq seria muito dificil de 2% de carbo te engordar , sabendo que todo mundo gosta de mascar um chiclete ou chupar uma balinha .
Soul. Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Cara, com o preço de um BNRG de 5lbs eu compro whey pra quase 6 meses. E Arnold, nem entro no mérito da questão. Mas mantenho a mesma que o oozaru.
bomba245 Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 aproveitando o topico sou novo no forum e fiquei na duvida na hora de comprar um pote de whey sempre compre da optimus mais o vendedor me falou que tem um novo melhor que o whey da optimus de marca excel protein falou que ele e pau a pau com a whey hidrolizda da optimus e verdade?
Soul. Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Optimus...optimus... toda vez que leio isso, imagino um pote de whey prometendo te deixar assim:
bomba245 Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Optimus...optimus... toda vez que leio isso, imagino um pote de whey prometendo te deixar assim: kkk valeu gostei da resposta
Hamilton Junior Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Se foce pra escolher entre essas 2 opções, iria de The Arnold Whey por gosto pessoal. Porem ela tem um péssimo CUSTO x BENEFICIO, o valor daria pra se comprar uma suplementação quase que completa de outras marcas...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.