Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder a gordura abdominal?


Dav1d

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, o adipometro do seu instrutor tá descalibrado, ou ele tá calculando errado isso aí.......... vc não tem 4% de gordural corporal, e tá precisando ganhar mais massa magra pra melhora o shape, se você tivesse 4% de gordura corporal, com a maioria concentrada no abdomem, as veias do seu braço estariam a vista fácilmente!!!!

aqui tem alguns links pra você ter idéia de 4% de BF:

image.png

Como citado, cutt por muito tempo o corpo estoca, eu recomendaria você a ganhar um pouco de massa magra, e não se preocupar muito com a gordura extra que acumular nesse tempo, depois vc faz um cutting pra perde, e vai intercalando bulk e cut...  mas como já citado cara, faz um bulk/cut sempre limpo! 

E mais uma coisa cara, eu tive uma leve impressão que vc está com pressa, posso estar enganado, mas a dica é, não existe formula mágica cara, vc não vai transformar seu corpo na hora, leva um tempo, vc vai ter que passar pela fase de ter o corpo que não deseja nesse periodo de modelar o corpo, construir ele.

Agora falando sobre seu instrutor, tem algo errado nisso aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2013 em 11:06, riovip disse:

Cara, o adipometro do seu instrutor tá descalibrado, ou ele tá calculando errado isso aí.......... vc não tem 4% de gordural corporal, e tá precisando ganhar mais massa magra pra melhora o shape, se você tivesse 4% de gordura corporal, com a maioria concentrada no abdomem, as veias do seu braço estariam a vista fácilmente!!!!

Realmente td leva tempo , e a prioridade no momento é ganho d massa magra, começarei um bulk   e gostaria d saber se 3200 cal por dia está bom ?pois tenho 78kg e pela minhas contas gasto cerca d 2200 por dia, e é claro as calorias serão distribuidas proporcionalmente  em proteina , gordura e cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Uma boa dica é usar antes de dormir uma cinta elástica para comprimir seu abdomen e prepará-lo para a atividade do outro dia. E intercalar depois com uma massagem com um bom creme e um massageador.

 

E não é uma faixa qualquer é uma faixa com borracha por dentro e com uma tecido por fora. Essa borracha comprime seu abdomen e esquenta, assim você consegue ir comprimindo seu estomago. Não sei se ela emagrece, mas que quando você a retirar no outro dia com certeza vai ter que deixar secando em algum local. Talvez você encontre em casa de Yoga, ou até mesmo em alguma loja no shopping que venda artigos esportivos.  

 

Talvez você possa utilizar papel celofane, aquele de tampar comidas na cozinha transparentes. Se revestir seu abodmen de maneira que deixe todas as gordurinhas envolvidas na primeira camada, então poderá esquentar seu abdomen e comprimí-lo também.  Só que a cinta é muito boa mesmo, vale a pena! 

Editado por Anna Kamel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...