Vallyris Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 lol, eu vou por gh quando entrar em homeostase e estagnar as coisas... se tem uma coisa que eu aprendi em um blast é ter cuidado com homeostase! essa semana dei shots duplos de npp, doi p kralho... mas nem foi intencional, mas eu dobrei a dose, então essa semana vou de low testo p compensar. e vou precisar arrumar hcg... se n vou ficar sem bolas! de qualquer forma são 5kg numa semaninha só posso estar feliz né! frangofranca 1
Vallyris Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 pra quem tá por fora isso eu venho de um divorcio onde perdi 100% dos meus bens, e tive que fazer uma micro-cirurgia no dente... mês passado eu não treinei
ippo Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 pra quem tá por fora isso eu venho de um divorcio onde perdi 100% dos meus bens, e tive que fazer uma micro-cirurgia no dente... mês passado eu não treinei Complicado, mais é isso ai, voltar com tudo manow.. acompanhando.
lucask Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 pra quem tá por fora isso eu venho de um divorcio onde perdi 100% dos meus bens, e tive que fazer uma micro-cirurgia no dente... mês passado eu não treinei kkkkkkk se fu.... boa sorte mestre valll
Micael Silva Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 ia ser lindo né michael, anti-inflamatório com roacutan e hemogenin... tu tá me pedindo p eu me matar? rola não man, tem que ver o ciclo inteiro, eu tenho que passar longe de qualquer coisa que n esteja no ciclo... 4kg e a minha canetinha de insulina na mão! Mata nada cara. To completamente adepto ao anti-inflamatório. Não to sentindo dor nenhuma, ainda tem lidocaína pra melhorar tudo... Sem falar que da mais tosse que trembolona aplicar dsdn. Mas intra muscular não faz tanto mal. Não tanto quanto faria em capsula.
Vallyris Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 o problema n é o anti inflamatório, o problema é que eu já tô tomando coisa p kralho e por mais uma que foda o figado é demais né...
Micael Silva Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 o problema n é o anti inflamatório, o problema é que eu já tô tomando coisa p kralho e por mais uma que foda o figado é demais né... hahahaha. Por esse lado né. Mas ainda não tive problemas com ele apesar de só aqui no forum umas 10 pessoas terem falado.
Vallyris Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 bom, se eu quiser morrer rapido é simples, mantenho isso que eu tô tomando por 2 a 3 meses, cirrose hepática na certa!
Vinnytren-bolado Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 Porra vall que paia essa do divorcio mano, mas tu ajuntou/casou de novo pq sempre vejo vc comentando da patroa, da mulher e tal. Puotzzz 5 kg em 1 semana eh meu sonho kkkkk 5200 calorias to ganhando uns 1-2 kilos e tem semana ainda que fico garrado no mesmo peso, arruma uns sucos desse ai p mim ai em londres cara kkkk pleaseeee. Mas ta bacana o estilo ai. Acompanhando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora