lucask Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 todas as fontes desses são 100% confiáveis é ai que entra o problema... tem as variáveis dos ghs né mas nordi é bom porem é um porre por ser mta ampola, minha geladeira já tem caixa de isopor demais, peptídeo, insulina, gh, igf-1... tá tenso, se eu por umas 30 caixas de nordi na geladeira a mulher me bota p fora! ahuahauhauahauh ai fico sem mulher d novo uauahauhuhaauha falando em igf eu resolvi usar de uma forma diferente... o igf é normalmente utilizado em mcg, então resolvi pegar um vial estéril e diluir o vial de igf em 30mls de água p injeção... a principio parece loucura mas ai é o pulo do gato, esse igf na verdade não serve pra aplicar, ele é utilizado como diluente pro gh ehehehehehe, então eu fico com gh batizado de igf-1 99% de pureza #inveja
frangofranca Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Visual>>>>>Peso, não adianta nada pesar 200lbs parecendo 180lbS, antes pesar 180lbs parecendo 200lbs RIAIRIAIRAIRIAIRIIRIA Blackened e Vallyris 2
Blackened Postado 1 de julho de 2013 Postado 1 de julho de 2013 O BF do Val está baixíssimo... 7,5% ainda é bem baixo na minha opnião...
Vallyris Postado 2 de julho de 2013 Autor Postado 2 de julho de 2013 sim, mas nem me preocupo com ele n, to bulkando então bf tem que ser esquecido, porem como resolvi usar npp no lugar de deca o bf deu uma segurada e outra o gh tbm ajuda né, mas n to preocupado com bf n, na verdade n foi intencional tentar segurar bf Blackened 1
frangofranca Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 sim, mas nem me preocupo com ele n, to bulkando então bf tem que ser esquecido, porem como resolvi usar npp no lugar de deca o bf deu uma segurada e outra o gh tbm ajuda né, mas n to preocupado com bf n, na verdade n foi intencional tentar segurar bf Mas tá bem baixo mesmo Val, manter assim fica legal... Blackened 1
Vallyris Postado 5 de julho de 2013 Autor Postado 5 de julho de 2013 kra meu peso n sobe mas eu fico maior... sinal que o bf tá caindo né, deve ser gh, vou dobrar insulina e tenho que montar um treino de peito decente pq o meu tá lixo demais! frangofranca 1
OldSchoolRaiz Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Acompanhando! Se tiver saco, bem que voce poderia aproveitar e falar se existe diferença entre as insulinas além de ação rapido e longa e também a diferença de insulina com e sem gh
OldSchoolRaiz Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 Quais seriam elas então? humalog acho que é a slin mais usada pela maioria, mas quais seriam os outros tipos de insulina e o efeito na pratica?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora