Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

todas as fontes desses são 100% confiáveis é ai que entra o problema... tem as variáveis dos ghs né mas nordi é bom porem é um porre por ser mta ampola, minha geladeira já tem caixa de isopor demais, peptídeo, insulina, gh, igf-1... tá tenso, se eu por umas 30 caixas de nordi na geladeira a mulher me bota p fora! ahuahauhauahauh ai fico sem mulher d novo uauahauhuhaauha

falando em igf eu resolvi usar de uma forma diferente... o igf é normalmente utilizado em mcg, então resolvi pegar um vial estéril e diluir o vial de igf em 30mls de água p injeção... a principio parece loucura mas ai é o pulo do gato, esse igf na verdade não serve pra aplicar, ele é utilizado como diluente pro gh ehehehehehe, então eu fico com gh batizado de igf-1 99% de pureza

#inveja 

Postado

sim, mas nem me preocupo com ele n, to bulkando então bf tem que ser esquecido, porem como resolvi usar npp no lugar de deca o bf deu uma segurada e outra o gh tbm ajuda né, mas n to preocupado com bf n, na verdade n foi intencional tentar segurar bf

Postado

sim, mas nem me preocupo com ele n, to bulkando então bf tem que ser esquecido, porem como resolvi usar npp no lugar de deca o bf deu uma segurada e outra o gh tbm ajuda né, mas n to preocupado com bf n, na verdade n foi intencional tentar segurar bf

Mas tá bem baixo mesmo Val, manter assim fica legal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...