Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos utilizar para uma Hipertrofia HardCore de 1 mes


Dazzel

Post Destacado


Cara, eu indico que tu leia bastante sobre dietas, nutrição e refeições para ter uma boa base.

Vão te dar diversas ideias aqui, mas você tem que ver o que melhor se adapta pra ti, pro teu horário de treino.

EU, por exemplo, em off, tenho como refeição pré:

Um bom carbo complexo(normalmente arroz (integral), macarrão (integral) ou batata doce junto com alguma carne (frango ou gado) mais alguns ovos ou claras.

Meu pós normalmente é igual, apenas uso algo líquido quando não tenho tempo de comer.

Normalmente, eu cozinho 2 vezes por semana, uma no domingo e outra na quarta, preparando tudo para os outros dias e deixando pronto em potes. Também sempre tenho uns 2 ou 3 shakes na mochila, nunca se sabe quando vai precisar de algo pra quebrar o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu indico que tu leia bastante sobre dietas, nutrição e refeições para ter uma boa base.

Vão te dar diversas ideias aqui, mas você tem que ver o que melhor se adapta pra ti, pro teu horário de treino.

EU, por exemplo, em off, tenho como refeição pré:

Um bom carbo complexo(normalmente arroz (integral), macarrão (integral) ou batata doce junto com alguma carne (frango ou gado) mais alguns ovos ou claras.

Meu pós normalmente é igual, apenas uso algo líquido quando não tenho tempo de comer.

Normalmente, eu cozinho 2 vezes por semana, uma no domingo e outra na quarta, preparando tudo para os outros dias e deixando pronto em potes. Também sempre tenho uns 2 ou 3 shakes na mochila, nunca se sabe quando vai precisar de algo pra quebrar o galho.

entendi. Vlw todos pelas dicas ai em! Me ajudam em muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu racho a cara nisso aqui! 

Cara, 5 meses de treino.

Meu conselho, foco total na dieta. 

 

Suplementação, sempre dependendo da dieta, mas no seu caso acho que não precisa nada.

Se ainda quiser, invista agora em uma creatina e um multivitamínico.

 

Agora só uma dúvida, defina o que é um "mês hardcore"?!

É um mês ouvindo Nx Zero durante o treino lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...