Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Ciclo!


Shavershian

Post Destacado

Idade : 16 Anos

Tempo de treino : 12 Meses

Bf : 10%

Peso : 75Kg

Altura : 183 Cm

Braço : 36 Cm

Perna : 55 Cm

Panturrilha : 39 Cm

Antebraço : 30 Cm

Cintura : 87 Cm

Peito : 103 Cm

Biotipo : Ectomorfo

 

Bom, daqui a um tempo, pensei para crescer seco junto com um off limpo, um ciclo de :

Propionato 30 ml / 100 miligramas por ml

Trembolona 30 ml / 110 miligramas por ml

Boldenona 10 ml / 200 miligramas por ml

Masteron 10 ml / 100 miligramas por ml

Fenil / 100 miligramas por ml

Durateston

 

Vou mudar meu treino todo pra 4 de 15 pra todos os exercícios, 4 exercícios para bíceps, comer igual um animal de 3 em 3 horas (off limpo).

 

É a primeira vez que vou ciclar, aí tenho algumas dúvidas!

1) Pra começar esse ciclo, preciso atingir meu limite natural?

2) Esse ciclo não vai fud& com minha saúde? Não corre risco nenhum se for bem ciclado com esses esteróides?

3) Dá pra pegar um corpo bom com esse ciclo?

4) É Muito esteroide tudo isso aí acima?

5) É importante tomar Organ Shield e Recycle na TPC?

Obs..: Todas as informações acima, eu peguei no vídeo do Scarpelly, (CICLO HARDCORE)!

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1) Pra começar esse ciclo, preciso atingir meu limite natural?

 

O ideal seria voce so começar a ciclar apos atingir o seu plato. Onde voce faça o que fizer nao se consegue mais crescer.

 

2) Esse ciclo não vai fud& com minha saúde? Não corre risco nenhum se for bem ciclado com esses esteróides?

 

Se for seu primeiro ciclo acho muita droga para 1o ciclo. Se voce tomar todos os cuidados em relaçao as proteçoes e TPC vai correr normal.

 

3) Dá pra pegar um corpo bom com esse ciclo?

 

Ate com um ciclo basico de DECA + DURA voce consegue pegar corpo. Se voce nao crescer com DECA e DURA esqueça esteroides pois voce nao vai crescer com mais nada.

 

4) É Muito esteroide tudo isso aí acima?

 

Para 1o ciclo com certeza e muita droga. Esse e o famoso ciclo do Scarpelly do YOUTUBE... O Scarpelly ja cicla a bastante tempo, ele pode fazer um ciclo desse.

 

5) É importante tomar Organ Shield e Recycle na TPC?

 

Voce nao vai estar lidando com PH e sim com EAS entao pesquise sobre as drogas para TPC... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca + Dura seria o indicado para o primeiro ciclo ?

não precisa ser deca e dura, mas basicamente deca e dura é o arroz com feijão dos ciclos.. -.-

vai depender do seu objetivo meu jovem, galera posta ciclo aqui não posta o objetivo, fica meio foda de auxiliar.

 

Editado por Danibrg.
É proibido qualquer tipo de anúncio ou negociação de medicamentos neste fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraiooo, eu com 24 anos tenho o pé atrás de ciclar Trembo e a galera de 16 anos encarando  já no primeiro ciclo, ta é loko

rsrsrsrsrsrsrsrrss

Sem falar que o cara tem 36cm de bíceps e pesa muito pouco, com essa altura deve parecer uma linguiça. Foi por mal não, mas de verdade. Depois disso eu desisto desse tópico, 4 series de 15? Pra que? Scarpelly é só pra quem entende ele, tem muita gente que ouve o que ele fala e acha que vai ganhar alguma coisa com isso sem saber o que ta falando. Com a quantidade de ciclos que esse cara já fez, era pra ele ta competindo há muito tempo. Mas ele sozinho não conseguiu nada demais, esse cara só ficou grande quando ficou rico, ou ganhou mais dinheiro e incentivo. Você não deve fazer ciclo agora, não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...