rodrichapa Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Olá pra todos que encararam ler o tópico. Como o título ja esta claro, Pretendo usar termogenico oxy elite pro( com 1,3 dmaa) + a creatina Concret. Tenho um ano de treino sem interrupção, consideravelmente pesado. E alguns anos de turista de academia. Mas aqui vai: Há um ano atrás pesava 83kg e 1,73 cm de altura. Hj em dia peso 72kg com mesma altura. Com o físico totalmente diferente porem ainda nao satisfeito ainda pretendo ganhar massa mais do que ja tenho e somente perder uns kg de gordura localizada. Pretendo chegar aos 68 kg. Series vao ser divididas nas duas primeiras semanas em abc e duas ultimas em abcd. Todos os dias pretendo fazer esteira ou bike por 20-30 min pós treino, Com exceção de treino de perna anterior (quadriceps). Dieta apertada em carboidratos somente um tipo. Tomando tbm: Proto whey Bcaa da optimum Opti-man Agradeço o apoio e sugestões criticas de treino dieta com baseamento.
ynjm Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Cara.. vc tem que definir primeiro.. vc quer crescer ou secar? os dois juntos é um tanto quanto antagônico... Eu sou a favor de bulk (mesmo que sujo).... depois um cutting.
rodrichapa Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 Cara.. vc tem que definir primeiro.. vc quer crescer ou secar? os dois juntos é um tanto quanto antagônico... Eu sou a favor de bulk (mesmo que sujo).... depois um cutting.
rodrichapa Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 Vei. Concordo. Minha intenção agora é ganhar massa. Hj é o segundo dia vam9s ver o que vai dar. Criei esse relato até como pesquisa caso alguem queira fazer o mesmo no futuro e veja tais resultados. Obrigado pelo atenção. Tenho acompanhamento de nutricionista e um colega fisioculturista
rodrichapa Postado 5 de junho de 2013 Autor Postado 5 de junho de 2013 Efeito da creatina nesses primeiro dois dias ja que nao fiz ainda o terceiro treino. Achei que a musculatura inchou mais rapido dificultando o movimento completo. Mas nao senti fadiga. Estou fazendo uso da creatina antes depois e quando vou dormir. Tenho quantidade pra uma mês.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.