rodrichapa Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Olá pra todos que encararam ler o tópico. Como o título ja esta claro, Pretendo usar termogenico oxy elite pro( com 1,3 dmaa) + a creatina Concret. Tenho um ano de treino sem interrupção, consideravelmente pesado. E alguns anos de turista de academia. Mas aqui vai: Há um ano atrás pesava 83kg e 1,73 cm de altura. Hj em dia peso 72kg com mesma altura. Com o físico totalmente diferente porem ainda nao satisfeito ainda pretendo ganhar massa mais do que ja tenho e somente perder uns kg de gordura localizada. Pretendo chegar aos 68 kg. Series vao ser divididas nas duas primeiras semanas em abc e duas ultimas em abcd. Todos os dias pretendo fazer esteira ou bike por 20-30 min pós treino, Com exceção de treino de perna anterior (quadriceps). Dieta apertada em carboidratos somente um tipo. Tomando tbm: Proto whey Bcaa da optimum Opti-man Agradeço o apoio e sugestões criticas de treino dieta com baseamento. LiancePlealay 1
ynjm Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Cara.. vc tem que definir primeiro.. vc quer crescer ou secar? os dois juntos é um tanto quanto antagônico... Eu sou a favor de bulk (mesmo que sujo).... depois um cutting.
rodrichapa Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 Cara.. vc tem que definir primeiro.. vc quer crescer ou secar? os dois juntos é um tanto quanto antagônico... Eu sou a favor de bulk (mesmo que sujo).... depois um cutting. rodrichapa 1
rodrichapa Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 Vei. Concordo. Minha intenção agora é ganhar massa. Hj é o segundo dia vam9s ver o que vai dar. Criei esse relato até como pesquisa caso alguem queira fazer o mesmo no futuro e veja tais resultados. Obrigado pelo atenção. Tenho acompanhamento de nutricionista e um colega fisioculturista
rodrichapa Postado 5 de junho de 2013 Autor Postado 5 de junho de 2013 Efeito da creatina nesses primeiro dois dias ja que nao fiz ainda o terceiro treino. Achei que a musculatura inchou mais rapido dificultando o movimento completo. Mas nao senti fadiga. Estou fazendo uso da creatina antes depois e quando vou dormir. Tenho quantidade pra uma mês.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora