Bernardo1 Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Estou planejando um ciclo para setembro/13, gostaria da ajuda de vocês. Objetivo: Definição muscular a partir de setembro. Peso: 88kg Altura: 1.75m BF: 12% Ciclos ja realizados: 2 Pensei nessa estrutura: 1-12 Enantato de testosterona (600mg/semana) 1-12 Boldenona (400mg/semana) 1-8 Stanozolol ( 50mg DSDN ) 7-12 Trembolona (100mg DSDN) Dúvidas: 1) Como é o meu primeiro contato com a Boldenona, essa quantidade está boa para ganhos visíveis de massa magra e qualidade? 2) Stanozolol sempre usei oral, em torno de 50mg TDS. Estarei usando dessa vez injetável. A dosagem está baixa ou devo aumentar? Pensei em manter dessa forma, já que tem no ciclo boldenona e trembolona que também da um pouco de ganho. Não sei, preciso da ajuda de vocês. É um ciclo de 3 meses, sendo que estou pensando no final dele fazer Blast and Cruize, para mandar posteriormente uma oxandrolona. Lembrando, é um ciclo com a finalidade de CUTTING.
frangofranca Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Mano, bold tava pesquisando e acho legal aumentar pra 600mg, eu mesmo vou usar 600mg de bold por semana... e por que em vez de stano tu não usa mast man??? E se fosse usar stano ou mast usaria SÓ no final, junto com a trembo manin
Bernardo1 Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 Mano, bold tava pesquisando e acho legal aumentar pra 600mg, eu mesmo vou usar 600mg de bold por semana... e por que em vez de stano tu não usa mast man??? E se fosse usar stano ou mast usaria SÓ no final, junto com a trembo manin Pode crer man... eu tava na duvida dessa dosagem da boldenona.. vou colocar 600mg entao! eu queria ver o efeito do stano injetavel cara.. ja usei o masteron, queria dar uma mudada .. vai q eu respondo bem ao stano... vou deixar junto com a trembo.. o q acha: 1-12 Enantato de testosterona (600mg/semana) 1-12 Boldenona (600mg/semana) 5-12 Stanozolol ( 50mg DSDN ) 7-12 Trembolona (100mg DSDN) Agora to na duvida só da dosagem do stano, visto que eu ja mandei um ciclo com stano ORAL..50mg TDS
frangofranca Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Pode crer man... eu tava na duvida dessa dosagem da boldenona.. vou colocar 600mg entao! eu queria ver o efeito do stano injetavel cara.. ja usei o masteron, queria dar uma mudada .. vai q eu respondo bem ao stano... vou deixar junto com a trembo.. o q acha: 1-12 Enantato de testosterona (600mg/semana) 1-12 Boldenona (600mg/semana) 5-12 Stanozolol ( 50mg DSDN ) 7-12 Trembolona (100mg DSDN) Agora to na duvida só da dosagem do stano, visto que eu ja mandei um ciclo com stano ORAL..50mg TDS Injetável manda 100mg dsdn man, 50mg pro seu peso e tamanho talvez nem cocegas faça kk Bernardo1 1
Micael Silva Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 1,2g só de duas drogas. Ta legal sim. O que eu ia falar também era só aumentar a boldenona mesmo, e vale também mandar uns 150mg dessa trembo aí. Depois de entrar o stano você vai adicionar trembolona. 5 semanas de trembo pede um HCG, mas se não quiser usar nem tem tanto problema. frangofranca 1
Bernardo1 Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 Injetável manda 100mg dsdn man, 50mg pro seu peso e tamanho talvez nem cocegas faça kk Será? UHAUHA foda viu... nao queria "testar"... Vou mandar logo 100mg DSDN entao como vc disse. 1,2g só de duas drogas. Ta legal sim. O que eu ia falar também era só aumentar a boldenona mesmo, e vale também mandar uns 150mg dessa trembo aí. Depois de entrar o stano você vai adicionar trembolona. 5 semanas de trembo pede um HCG, mas se não quiser usar nem tem tanto problema. O HCG sob trembo eu uso sim manim... Mas acho que vou permanecer 100mg DSDN da trembo... acho que ja tem muita droga. Nao to mandando GH nem nada... 100mg de trembo DSDN deve ajudar na lipolise...
Bernardo1 Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 Ciclo: 1-12 Enantato de testosterona (600mg/semana) 1-12 Boldenona (600mg/semana) 5-12 Stanozolol ( 100mg DSDN ) 7-12 Trembolona (100mg DSDN ) HCG 500ui/semana
Bernardo1 Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 Em relação as marcas das drogas, stanozolol e boldenona usarei underlab enantato será o famoso ciclo 6 trembolona GB
frangofranca Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Em relação as marcas das drogas, stanozolol e boldenona usarei underlab enantato será o famoso ciclo 6 trembolona GB Ainda se acha ciclo 6 original? kkk
Bernardo1 Postado 4 de junho de 2013 Autor Postado 4 de junho de 2013 Ainda se acha ciclo 6 original? kkk Eu tenho um aqui em casa ja faz um tempo, agora se é original ou nao KKKKKKK,...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora