Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo


Bernardo1

Post Destacado

Estou planejando um ciclo para setembro/13, gostaria da ajuda de vocês.

 

Objetivo: Definição muscular a partir de setembro.

Peso: 88kg

Altura: 1.75m

BF: 12%

Ciclos ja realizados: 2

 

 

Pensei nessa estrutura:

1-12 Enantato de testosterona (600mg/semana)

1-12 Boldenona (400mg/semana)

1-8 Stanozolol ( 50mg DSDN )

7-12 Trembolona (100mg DSDN)

 

Dúvidas:

 

1) Como é o meu primeiro contato com a Boldenona, essa quantidade está boa para ganhos visíveis de massa magra e qualidade?

 

2) Stanozolol sempre usei oral, em torno de 50mg TDS. Estarei usando dessa vez injetável. A dosagem está baixa ou devo aumentar? Pensei em manter dessa forma, já que tem no ciclo boldenona e trembolona que também da um pouco de ganho. Não sei, preciso da ajuda de vocês.

 

É um ciclo de 3 meses, sendo que estou pensando no final dele fazer Blast and Cruize, para mandar posteriormente uma oxandrolona. Lembrando, é um ciclo com a finalidade de CUTTING.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano, bold tava pesquisando e acho legal aumentar pra 600mg, eu mesmo vou usar 600mg de bold por semana... e por que em vez de stano tu não usa mast man??? E se fosse usar stano ou mast usaria SÓ no final, junto com a trembo manin

 

Pode crer man...

eu tava na duvida dessa dosagem da boldenona.. vou colocar 600mg entao!

 

eu queria ver o efeito do stano injetavel cara.. ja usei o masteron, queria dar uma mudada .. vai q eu respondo bem ao stano...

 

vou deixar junto com a trembo..

 

 

o q acha:

 

1-12 Enantato de testosterona (600mg/semana)

1-12 Boldenona (600mg/semana)

5-12 Stanozolol ( 50mg DSDN )

7-12 Trembolona (100mg DSDN)

 

 

Agora to na duvida só da dosagem do stano, visto que eu ja mandei um ciclo com stano ORAL..50mg TDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer man...

eu tava na duvida dessa dosagem da boldenona.. vou colocar 600mg entao!

 

eu queria ver o efeito do stano injetavel cara.. ja usei o masteron, queria dar uma mudada .. vai q eu respondo bem ao stano...

 

vou deixar junto com a trembo..

 

 

o q acha:

 

1-12 Enantato de testosterona (600mg/semana)

1-12 Boldenona (600mg/semana)

5-12 Stanozolol ( 50mg DSDN )

7-12 Trembolona (100mg DSDN)

 

 

Agora to na duvida só da dosagem do stano, visto que eu ja mandei um ciclo com stano ORAL..50mg TDS

Injetável manda 100mg dsdn man, 50mg pro seu peso e tamanho talvez nem cocegas faça kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,2g só de duas drogas. Ta legal sim. O que eu ia falar também era só aumentar a boldenona mesmo, e vale também mandar uns 150mg dessa trembo aí. Depois de entrar o stano você vai adicionar trembolona. 5 semanas de trembo pede um HCG, mas se não quiser usar nem tem tanto problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injetável manda 100mg dsdn man, 50mg pro seu peso e tamanho talvez nem cocegas faça kk

 

Será? UHAUHA foda viu... nao queria "testar"...

Vou mandar logo 100mg DSDN entao como vc disse.

 

 

1,2g só de duas drogas. Ta legal sim. O que eu ia falar também era só aumentar a boldenona mesmo, e vale também mandar uns 150mg dessa trembo aí. Depois de entrar o stano você vai adicionar trembolona. 5 semanas de trembo pede um HCG, mas se não quiser usar nem tem tanto problema.

 

O HCG sob trembo eu uso sim manim...

Mas acho que vou permanecer 100mg DSDN da trembo... acho que ja tem muita droga. Nao to mandando GH nem nada...

100mg de trembo DSDN deve ajudar na lipolise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...