doidoqw Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Ae galera começando hoje relato sobre o Black Mamba vamos ver como será Segue abaixo minha dieta e avaliação Massa corporal: 80.15kg Percentual de Gordura: 24% Estatura: 174cm Tórax: 94cm Flexibilidade(banco de Wells) 35cm Braço Direito: 31.5cm Braço Direito Flexionado: 33.5cm Braço Esquerdo: 32cm Braço Esquerdo Flexionado: 33.5cm Cintura: 84.5cm Abdômen: 93.5cm Quadril: 103cm Coxa Direita 62cm Perna Direita:39cm Coxa Esquerda:62cm Perna Esquerda: 39cm FICHA DA ACADEMIA INSTRUTOR DIVIDIU EM A e B FICHA A Supino com halter - 6kg - 4x12 Supino 45º - Começando com 10kg aumentando em 2kg - 15-12-10-8 Crucifixo 4kg - 4x12 Extensor 50kg - 3x12 Flexor 25kg - 3x12 Abdutor 50kg - 3x12 Tríceps Cross - Começando com 10kg aumentando em 5kg - 15-12-10-8 Tríceps - 10kg - 4x12 FICHA B Pulley Frente - 35kg - 4x12 Remada - Começando com 25kg aumentando em 5kg - 15-12-10-8 Pulley com triangulo - 30kg - 4x12 Desenvolvimento maquina - 15kg - 3x12 Encolhimento com halter - 20kg - 3x12 Elevação Lateral - 4kg - 3x12 Rosca direta com barra reta - Começando com 4kg aumentando em 1kg - 15-12-10-8 Rosca Martelo - 3kg - 4x12 Tomei o Black Mamba logo ao acordar e depois segui a dieta...Não senti diferença nenhuma, vamos aguardar amanhã.
doidoqw Postado 5 de junho de 2013 Autor Postado 5 de junho de 2013 Tomei o Black hoje cedo, senti o coração um pouco mais acelerado e uma leve tremedeira nada absurdo. Por enquanto parece que não esta fazendo efeito rs...Aguardar para ver.
doidoqw Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 Ontem fui para academia na parte da tarde, tomei o black 3 horas depois do almoço e fui. Senti coração acelerado e mais disposição, aumentei a carga em praticamente todos aparelhos(ontem fiz a ficha A) Hoje novamente vou atarde. Semana que vem começo a tomar 2 cap por dia
Taerone Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 e ae carinha onde que tu descolou esse black mamba? tu ja tinha usado algo do tipo? e tipo, tu não ta fazendo aerobico ou to vendo errado? bora colocar um aej ai de manha com o black manga e 500ml de agua ou depois dos treinos ae abraço
doidoqw Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 e ae carinha onde que tu descolou esse black mamba? tu ja tinha usado algo do tipo? e tipo, tu não ta fazendo aerobico ou to vendo errado? bora colocar um aej ai de manha com o black manga e 500ml de agua ou depois dos treinos ae abraço Então cara, meu irmao trouxe do eua p mim... Usei uma vez o redline ultra hardcore da vpx.... Oh cara é mesmo esqueci de falar rsrs faco esteira todo dia, intercalo corrida e caminhada 15 minutos por enquanto nao aguento mais que isso nao rsrsrsrs Entao m falaram p fazer aej mas como n entendo nd disso fikei meio assim rs...rola entao d fz na academia e comer so dps? Eu n sei se eh certo ou nao...mas tomo o black com 400ml de agua e durante a academia bebo muita agua gelada(n sei se faz diferenca ou n)
doidoqw Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 black mamba tem efedri né? Entao diz q tem, mas n to sentindo mtaaa diferenca assim nao...deve ser pq ta no comeco neh?rs Sou completamente leigo nesse tipo de assunto... Eu nunca fazia nada e so comia errado, vi q era hora de mudar rs
doidoqw Postado 11 de junho de 2013 Autor Postado 11 de junho de 2013 Fui viajar na sexta anoite e voltei ontem por isso não postei nada... Mesmo sem ir para a academia tomei o black, senti muito suor e um pouco de tremedeira. Hoje fui para a academia, tomei ao acordar , senti uma tremedeira mais forte que de costume e suei mtooo mais, fiz 20 minutos de esteira intercalando corrida e caminhada, estou me sentindo mais disposto não sei se eh efeito do black ou psicológico mas vamos q vamos rsrs
Taerone Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 no começo é assim mesmo mas tem que ficar de olho... força ae abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora